IV

480 46 3
                                    

Coloquei a perna em sua frente o fazendo cair mas ele se segurou em mim e me levou junto, estávamos em um tipo de morro na beira da estrada e embaixo havia uma pequena praia pra onde rolamos.

-Aaaa, minhas costas!

-Aish seu imbecil!

-Você está bem?

-EU ACABEI DE ROLAR MORRO ABAIXO E VOCÊ ME PERGUNTA SE ESTOU BEM?! NÃO SEI SE NOTOU MAS ESTÁ PRATICAMENTE ME SEQUESTRANDO!

Tentei me levantar até que notei que havia torcido o pé, os guardas estavam vindo então ele me pegou no colo e correu, nos escondendo numas pedras altas que haviam por perto, os guardas passaram direto, ele colocou a mão na minha boca para que eu fizesse silêncio.

-Quer me soltar?

-Desculpe!- ele me solta

-Serio, o que diabos você quer comigo?

-Eu? Nada, eu só precisava manter você longe da empresa para que meus amigos pudessem completar suas missões!

-Hmm, qual é seu nome? Seu nome real!

-Se eu te disser meu nome você pode usa-lo para me mandar pra cadeia então pra você eu sou Jin Woo!__Tae

-Entenda, eu estou pouco me fudendo pro que acontece ou não com a empresa, vamos fazer assim eu digo algo que ninguém sabe sobre o grupo Yongsuk e você diz seu nome e o que foram fazer lá na empresa! Ok?

-...ok, mas você começa!

-Tá! Eu não sou filha única e não sou a herdeira do grupo Yongsuk! Eu tenho uma irmã mais velha que vive no Canadá, sua vez!

-KE?! Ok né, tá, meu nome é Kim Taehyung e meus amigos foram lá basicamente pegar as informações do computador central e mandar pro notebook deles para podermos saber as merdas que seu pai fez e lidar com isso de forma correta!

-Ou seja usar as coisas erradas que ele fez como suborno para conseguir dinheiro!

-Pense como quiser! Agora vamos!

-O que? Pra onde?

-Você terá que vir comigo, você sabe demais para eu deixá-la ir assim!

-Ah sério? Isso parece cada vez mais um sequestro!

-Fazer o que né, agora vamos!

Ele me levou para a casa deles, quando chegamos lá os amigos dele já haviam chegado.

。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂

Capítulo curtinho eu sei, sorry ;-;
O que será que a Irene vai fazer hehehe

Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3

♡Dangerous Love♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora