-Oque? Mas eu ainda preciso arrumar as gavetas aqui!
-Deixa as gavetas do jeito que estão e saia dai ele está quase chegando no quarto!
-Ok, estou indo por qual lado eu vou?
-Vire a direita, ele está indo pelo outro lado, vou destruir as câmeras agora estão não poderei ajudar mais!
-Está bem! Vou desligar agora!- desligo o rádio.
Sai rapidamente da casa, Jungkook fez as câmeras queimarem e apagou as gravações, os meninos foram embora com o carro de bombeiro e Yoongi saiu da casa em segurança, pegamos o carro e fomos para a empresa levar a chave para a Irene, apenas eu entrei os outros ficaram do lado de fora.
-Irene cheguei, estou subindo!- digo pelo rádio
-Está bem!
➳Irene
Estava andando pelo escritório quando Tae chegou com a chave da gaveta.
-Finalmente!- ele me entrega a chave e abro a gaveta- Correu tudo bem lá?
-Sim, tirando o fato de que seu pai vai saber que passamos por lá pois não pude arrumar as coisas e já tive que sair!
-Isso não é tão grave! Achei os papeis!- peguei os papéis e coloquei na mochila- vamos?
-Claro!
Íamos sair quando ouvimos passos rápidos vindo em direção ao escritório.
|Mais cedo na mansão
Jung Hyun entrou no quarto e viu a gaveta no chão junto com o fundo falso que havia sido retirado, conferiu se faltava alguma chave, Jung Hyun notou que a única chave que faltava era a chave da gaveta do escritório, não esperou nem um segundo, chamou seus guardas imediatamente e mandou que fossem até lá impedi-los de abrir a gaveta.
Chung Ho era o único guarda que estava perto da empresa então ele foi imediatamente para lá, Jungkook e os outros estavam do outro lado então não o viram ele entrar...
|No Escritório
Eu e Tae saímos pela janela, ficamos parados em pé no corrimão que por acaso era extremamente estreito, qualquer movimento errado poderíamos cair dali, Chung Ho entrou no escritório e começou a vasculhar tudo, ele não olhou pela janela, não podíamos falar alto então tive que cochichar...
-Taehyung....temos um problema....
-O que foi?
-Tenho a leve impressão de que vou morrer de asfixia!
-hein?
-eu tenho medo de altura... e no momento não consigo respirar
-oque?!- ele gritou silenciosamente
Estávamos no último andar, ele olhou para baixo e viu que havia uma janela abaixo de nós que dava em outro escritório mas ela estava fechada....
-Você confia em mim?
-nem fudendo!
-Sábia decisão... mas agora você não tem escolha então confie em mim, não olhe para baixo e faça os mesmos movimentos que eu!
-Está bem!
Ele sentou no corrimão e desceu devagar até para no corrimão debaixo, quebrou a janela e entrou, fiz o mesmo, na hora de entrar pela janela escorreguei e quase cai mas o Tae me segurou e me puxou para dentro, o barulho que Tae fez ao quebrar a janela chamou a atenção de Chung Ho o que o fez descer até onde estávamos, quando ele chegou já havíamos corrido então ele viu apenas minhas costas, ele correu atrás de nós mas não conseguiu nos pegar, corremos para o carro, assim que entramos Yoongi ligou o carro e saímos dali imediatamente, por fim, fomos para casa.
。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂
mais um plano maravilhoso bem sucedido
Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Dangerous Love♡
FanficIrene é herdeira do grupo Yongsuk que é uma das maiores impresas da Coréia, certo dia acaba caindo em uma "armadilha" de vigaristas mas ela não tentaria fugir deles e sim trabalharia pra eles em troca de descobrir sobre seu passado... ~~~~~~~~~~~~~~...