XXXV

125 19 3
                                    

➳Taehyung

Assim que terminei a ligação com Jungkook chamei o cara que vive grudado no chefe e disse algumas coisas aleatórias para enrola-lo, esperei o momento certo e coloquei a escuta, voltei para a sala e esperei a próxima ligação, ouço meu celular tocar, era Jungkook.

-Sim?

-Na sala do chefe, a gaveta de cima no canto da parede, é um pendrive vermelho!

-Tá mas o que faremos com a dona do restaurante e o filho dela?

-Tem alguma porta além da que vai para o corredor?

-Só a de um quartinho onde está a bomba de água!

-Alguma janela?

-Só um segundo!- olho ao redor mas não encontro nenhuma janela, vou até o quartinho da frente mas também não acho nenhuma janela- Nada!

-Okay então vamos usar métodos mais agressivos!

-Em que merda você está pensando?

-É simples, você só vai precisar explodir as lâmpadas da sala!

-Simples...- sorrio e coloco no vivo a voz para que Yoongi ouvisse o plano

-Depois que explodir causará um tumulto na sala e terão que mandar a dona do restaurante e o garoto para outra sala, Yoongi ficará responsável de fingir que irá leva-los para outra sala e levará eles para fora, enquanto isso você vai até a sala do chefe e vai pegar o pendrive, depois você foge pelos fundos sem que ninguém o veja, pegarei Yoongi na frente e estarei te esperando de carro do lado de fora!

-Sim senhor!- desligo

-Faça seu trabalho- Yoongi olha para o teto

-Amo explodir coisas!- vou até a caixa de força atrás de Yoongi

Desregulei a mesma para que a energia ficasse mais forte, alguns segundos depois as lâmpadas explodiram, só que algo deu um pouco errado, acabei explodindo todas as lâmpadas do local e a bomba d'água o que fez com que a água se espalhasse por todo o lugar dentro e fora da sala, todos que estavam ao redor foram ver o que havia acontecido

-O que aconteceu?- O chefe pergunta

-As lâmpadas explodiram do nada!

-Tirem-nos daqui, leve-os para alguma sala vazia!- Yoongi os tira das cadeiras e os leva para fora sem que ninguém visse- E você, vá até a sala no final do corredor e pegue umas lâmpadas!

Sai da sala e fui andando até a metade do corredor onde estava a sala do chefe, estava tudo escuro então foi um pouco difícil achar a sala e entrar na mesma. Assim que entrei na sala, fui seguindo pelo canto da parede até que achei um armário cheio de gavetas, fui até a de cima e a abri, peguei meu celular e usei a lanterna para achar o pendrive, assim que o achei o peguei e fechei a gaveta, guardei meu celular,eu ia sair da sala mas quando cheguei na porta o chefe estava vindo com uma lanterna e acabou me vendo.

-O QUE DIABOS ESTAVA FAZENDO NA MINHA SALA????- guardo o pendrive no bolso da calça- O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO? PEGUEM-NO!- seus guarda vieram em minha direção

Chutei seu celular acabando com a única luz que havia no local, corri até o final do corredor e entrei na sala onde estavam as lâmpadas e um monte de coisas aleatórias, assim que ele pegou o celular de volta eu não estava mais lá. Eles foram procurando em todas as salas do corredor, haviam 5 antes da minha, enquanto eles me procuravam eu liguei a lanterna do celular e procurei por algo que pudesse me ajudar a sair do lugar mas não achei nada além de ferramentas, eles estavam quase chegando na minha sala, pensei um pouco e dei de cara com uma tomada, logo pensei em algo que poderia me ajudar a tira-los do caminho, peguei as ferramentas e abri a tomada, cortei os fios e os puxei, a ideia era acertar apenas o chefe e os guardas que vinham atrás de mim mas eles abriram a porta e me viram, sem pensar muito apenas joguei os fios no chão molhado e pulei me agarrando numas barras de ferro que haviam no teto, fiquei ali observando todos serem eletrocutados.

-Agora eu saio!

。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂

Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3


♡Dangerous Love♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora