Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas que seriam necessárias como armas ou dardos soníferos e sai.
O lugar onde ela estava era no porão de uma casa, a casa estava cercada de guardas, lancei os dardos com soníferos nos guardas que estavam na entrada e neutralizei os que estavam lá dentro, achei o porão, Irene estava acordada e logo me viu, mas os guardas não, os peguei por trás e os desmaiei, soltei Irene, ela estava amarrada a uma cadeira.
-Porque demorou tanto?!- Irene diz irritada
-Foi mal ta, eu ainda não tenho uma bola de cristal pra adivinhar esconderijos!
-obrigado por vir!- ela sorri- agora vamos..
Assim que nos viramos demos de cara com guardas armados, conseguimos cuidar deles mas começaram a vir mais em grupos, o jeito foi fugir, fomos lutando para abrir passagem até saírmos do porão, saímos pela janela, achamos que estávamos salvos, até que mais guardas nos seguiram, peguei a não da Irene e voltamos a correr, avistamos o carro de Jungkook e fomos na direção do mesmo, fomos barrados por um grupo de guardas, nossa única saída foi entrar em uma prédio ao lado e nos misturarmos na multidão, o que não deu muito certo, acabamos indo para o terraço, péssima ideia, ficamos sem saída, estávamos no 20° andar do prédio, havuam guardas na frente e apenas mais prédios ao redor....
-Já era... É o nosso fim!
-Irene, eu te amo!
-O que? Isso lá é hora de dizer isso?- Irene diz surpresa e olho para o prédio mais baixo ao lado- Espera, no que está pensando???!!!
-Desculpa!- dou um beijo em sua bochecha
Antes que Irene pudesse dizer algo a segurei e pulamos para o prédio ao lado que era mais baixo, fechei os olhos e a apertei até que senti minhas pernas no chão em seguida meu rosto, e então a dor, foi uma queda e tanto....
-AAAAHHH MINHAS PERNAS...
-AI MEU DEUS! TAEHYUNG VOCÊ ESTÁ MORTO!! Deixa só eu levantar- ela tenta se levantar- AAAAIII meu pé, meu pé!!!
Fui mancando até ela e vejo que seu pé estava sangrando, o osso estava quase saindo... Rasgei uma pedaço da minha blusa e amarrei no seu calcanhar para estancar o sangramento.
-Venha, se apoie em mim!
Ela passou o braço por cima do meu ombro e descemos até o térreo, saímos do prédio sem que os guardas nos vissem, fomos até o carro do Jungkook e entramos.
-Espera, não estavam naquele outro prédio?- Yoongi me olha confuso e entramos no carro
-Ai meu deus! O que foi isso??- Jungkook nota o estrago no pé da Irene
-Pulamos daquele prédio pro outro...
-Eoque??? O pé dela... Tá quebrado???- Yoongi
-SIM! Agora vanos logo pro hospital!!!
-Okay! okay!- Jungkook acelera
Fomos rapidamente para o hospital, lá eles engessaram o pé dela, ficamos um tempo lá, a noite fomos para casa....
-Irene!O que houve com seu pé???- Wendy a olha surpresa
-Eu e o Tae pulamos de um prédio para o outro e quebrei o pé...
-Vocês são loucos...
。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂
Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Dangerous Love♡
FanfictionIrene é herdeira do grupo Yongsuk que é uma das maiores impresas da Coréia, certo dia acaba caindo em uma "armadilha" de vigaristas mas ela não tentaria fugir deles e sim trabalharia pra eles em troca de descobrir sobre seu passado... ~~~~~~~~~~~~~~...