XV

213 25 7
                                    

Antes de Jung Hyun terminar de falar Yoongi acelerou saindo dali imediatamente, os guardas de Jung Hyun pegaram o carro e começaram a nos seguir, até que os despistanos entrando em um beco, Yoongi parou a moto e desceu para respirar um pouco...

-Mas e então... Que merda você fez?

-Não vamos relembrar o passado!

-Tenho certeza de que não faz muito tempo, então se não quiser que eu vá até a rua e chame eles para te pegarem comesse a falar!

-Nossa, você ficou meio assustadora do nada, tá então... Eu fingi ser um empresário e eu e meu amigo roubamos uns arquivos do computador dele, satisfeita?

-Por enquanto sim... Tá mas e então, pra onde vamos?

-Está com fome?

-Um pouco!

-Suba, vamos a algum restaurante aqui perto!

Yoongi

Levei Jennie a um restaurante perto de casa, eu só não lembrava que eu e os outros frequentavamos aquele lugar, ou seja, todos ali sabiam meu nome, mas não foi esse o problema, estavamos comendo quando Jungkook, Tae e Irene entraram no restaurante....

-Irene, a quanto tempo, senti saudades, eu até fui na sua casa hoje mas você não estava!

-Primeiro, vai se ferrar, segundo, não haja como se fôssemos amigas, isso é estranho!

-Okay... Você...aonde eu o vi?!- Jennie tenta reconhecer Taehyung

-Pois e ne, eu estudei com você o ensino medio todo, eu até sentei DO SEU LADO, valeu pela consideração...

-Foi mal, não lembrava de você... Olá Jungkook!- Jennie encara Jungkook de forma assustadora

-Olá Jennie!

-Olá Jennie?! Você tem 5 segundos para dizer alguma coisa antes que eu te bata, 1...2...

-FOI MAL! Foi mal, aquele dia meu pai apareceu do nada e falou que dali iriamos para o aeroporto para irmos ao exterior, eu nem tive tempo de me despedir!

-Não me convenceu...Desgrado- Jennie começa a espanca-lo

Enquanto Jennie e Jungkook se matavam Tae fez um sinal com a mão me dizendo para sair, assenti e sai de perto daqueles dois pareciam crianças brigando, depois que sai Tae pegou a mão da Irene e a arrastou para fora.

Depois de um tempo Jungkook e Jennie pararam de brigar e foram pra fora onde estavamos esperando entediados...

-Não me olhem assim, esse desgraçado que é um babaca!

-Okay, agora vamos?- bocejo

-Tchau Yoongi - Jennie me abraça e vemos um flash de camera, Jennie se vira e vê um paparazzi correndo- Ei você, parado ai!

Ela ia ir até o cara mas vários repórteres começaram a aparecer e respectivamente os guardas que estavam atrás de.nós também apareceram.

-ALI ESTÃO ELES, PEGUEM-NOS!- Um dos guardas gritou enquanto apontava para nós

Saímos em disparada, estavam perto de casa então apenas despistamos os guardas e entramos em casa...

-Hmm, então é aqui que vocês moram, Irene, você mora aqui também? Com esses caras?

-Pra que quer saber disso?

-Nada...-Jennie leva um susto ao olhar para o relógio- merda to atrasada, tchau gente!- ela se vira

-Tchau!- Yoongi acena

-Ah, e parem de invadir a empresa dos outros, isso não é algo legal! Principalmente você Irene, isso não é bem o seu tipo!- Jennie sai e fecha a porta

-Como diabos ela sabe disso?!- todos encaram Yoongi

-Nem me olhem assim, eu não falei nada! Pelos menos não sobre isso....

-Yoongi!!- dizemos em uníssono

。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂

Seria Jennie a nova membra do bonde? Ser ou não ser, eis a questão.

Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3

♡Dangerous Love♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora