-Tá, o que devo fazer?
-Vá até lá e descubra se a Wendy mora ai!
-E como caralhos eu vou saber se for ela?
-Vou te mandar uma foto dela!
-Tá tchau!
Desliguei o celular e olhei a foto que o Tae me mandou, fui até a porta e apertei a campainha, uma mulher de mais ou menos 40 anos atendeu a porta...
-Olá, em que posso ajudar?
-Olá, é aqui que mora a Wendy?
-Não, não há nenhuma Wendy aqui!- A mulher olhou para trás ao ouvir passos, era uma garota, Wendy- Senhorita Seungwon o que faz aqui?
Seungwon? Pensei coçando a cabeça, eu tinha certeza de que era a Wendy...
-Eu estava indo ao banheiro!- A garota disse me encara
-Mas o banheiro fica dentro do seu quarto o que faz aqui?- A mais velha vai até a garota
-O banheiro não fica ali?- A garota aponto para o cômodo ao lado
-Não senhorita, ali é a cozinha, suba, o banheiro fica no seu quarto!- a mulher leva ela até a escada e volta a falar comigo- Desculpe tive que ir falar com ela, ela é meio desequilibrada então confunde os cômodos as vezes, mas e então o que havia perguntado? Ah, Wendy, não, não há nenhuma Wendy aqui, apenas eu e aquela garota! Precisa de mais alguma coisa?
-Não era só isso, obrigado!- me viro e vou em direção a rua
A mulher acenou para mim e fui embora, assim que ela fechou a porta peguei meu celular e liguei para o Tae...
-E então?
-Oque?
-A Wendy! Achou a Wendy?
-Ah é mesmo... Quanto a isso, eu não sei!
-Como assim?
-Quem me atendeu foi uma mulher mais velha, a mulher me disse que não havia nenhuma Wendy, mas segundos depois apareceu uma garota e eu tenho certeza que era a Wendy!
-Tá então a mulher mentiu.
-Não ela não estava mentindo, ela chamou a garota de Seungwon... Eu acho que a Wendy está usnado outro nome aqui, ah e outra coisa, a Wendy, ou Seungwon tanto faz, de acordo com a mulher ela era meio desequilibrada, e realmente ela não parecia muito sã!
-Talvez seja esse o motivo do remédio para loucos!
-É talvez, mas não se preocupe vou descobrir tudo amanhã!
-Como assim?
-Eu vim para cá por que meu pai queria que eu fizesse um trabalho para ele, e o trabalho é basicamente levar a Seungwon para o aeroporto onde alguém estará esperando por ela para levá-la a outro país!
-Oh, oh, oh, isso não pode acontecer! Se ela se mudar como iremos acha-lá novamente?
-Você acha mesmo que não tenho um plano? Por favor né! Tenho que ir agora, te ligo amanhã para dizer o plano!
-Tá... Confuso, mas tá! Vou tentar pesquisar um pouco sobre a Wendy, mas não garanto nada, afinal o hacker especialista em computadores é você! E quanto ao plano ficarei esperando a ligação!
!Okay, tchau!
。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂
Iiiiiiih lá vem mais um plano maluco rsrsrs
Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Dangerous Love♡
FanfictionIrene é herdeira do grupo Yongsuk que é uma das maiores impresas da Coréia, certo dia acaba caindo em uma "armadilha" de vigaristas mas ela não tentaria fugir deles e sim trabalharia pra eles em troca de descobrir sobre seu passado... ~~~~~~~~~~~~~~...