➳T
aehyung
Depois de ligar para jungkook resolvi ir atrás de Irene mas ela me deu um sinal para que eu não fosse, de primeira eu ignorei mas depois pensei bem e fui até o jato, afinal o que poderia acontecer, Jung Hyun de certa forma ainda é o pai dela...
|No jato
-E a Irene?
-Vamos para casa primeiro, quando chegarmos lá eu penso em como traze-la de volta!
-O que houve com a Irene?- Wendy perguntou preocupada
-Seu pai a levou!
-Então precisamos ir logo, nunca se sabe o que meu pai é capaz de fazer!
-Você acha que ele seria capaz de fazer algo à Irene?
-Não duvide dele, ele não é pai,é um empresário! Ele faz de tudo para manter sua boa imagem.
-Acelerem, precisamos ir logo!
[.....]
Chegamos no aeroporto e fomos direto para casa...
|Em casa
-Okay, o que devemos fazer primeiro? ir atrás da Irene, ou explicar tudo pra Wendy?- Jungkook
-Irene!- Eu e Wendy dizemos juntos
-Okay, okay... Vamos pensar, a essa hora ela deve estar na casa do Jung Hyun.
-Que tal hacker as câmeras da casa dele e descobrir se a Irene está lá?- Yoongi
-Já pensei nisso, mas nós precisamos estar perto da casa, e desde a última vez que invadimos eles aumentaram a segurança!
-Podemos distrair os guardas para você entrar!- Yoongi
-Acha mesmo que os guardas cairão nessa de novo? É óbvio que não!- Jungkook
-É só acabarmos com os que ficarem!
-Tá, mas como iremos distrai-los?- Yoongi
-Wendy, quais são os efeitos daquele remédio que você tomava?
-Depende, na primeira vez que eu tomei, eu fiquei tonta, minha visão ficou preta, e desmaiei, depois acordei no hospital, mas isso foi só na primeira vez, depois eu só ficava meio tonta!
-Por que diabos quer saber disso?- Yoongi
-Ligue pra Jennie- Jungkook sorri de lado
-Está bem....- Yoongi liga para Jennie
-Sim?
-Jungkook quer falar com você!
-Pode passar pra ele!- Yoongi coloca no vivo a voz e entrega o celular pro Jungkook
-Olá jennie, amiguinha!
-O que você quer?
-Poderia nos ajudar de novo?
-Aish, daqui a pouco vou virar uma criminosa como vocês! Fala, o que quer que eu faça?
-Preciso que vá a casa do Jung Hyun e desmaie na frente dele e dos guardas!
-Quer que eu desmaie? Assim, por mim tudo bem em fingir desmaiar mas e se quiserem me levar pro hospital? Quando chegar lá vão descobrir a farça!
-E quem disse que seria uma farça?
-Que?
-Vou te dar um remédio, você toma quando sair de casa, quando chegar lá vai se sentir tonta, a visão vai ficar preta, e pronto, desmaiou! E aí topa?
-Está bem, é pra fazer isso agora?
-Daqui a pouco! Quando o Yoongi for ai te entregar o remédio você pode ir!
-Okay!- ela encerra a ligação
-O que faremos?
-Jennie desmaia na entrada, todos vão ajudá-la, a gente pega os que sobrarem e eu posso chegar mais perto da casa para hackea-los!
。・゚❁゚・。🍰。・゚❁゚・。🎂
Diz a lenda que quem deixa o votinho tem mais chance de conhecer o bias :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Dangerous Love♡
FanfictionIrene é herdeira do grupo Yongsuk que é uma das maiores impresas da Coréia, certo dia acaba caindo em uma "armadilha" de vigaristas mas ela não tentaria fugir deles e sim trabalharia pra eles em troca de descobrir sobre seu passado... ~~~~~~~~~~~~~~...