Capítulo 17 - Ela Merece Ser Feliz

182 22 0
                                    

SARAH DAVIS ainda estava acordada. Tinha ficado na sala de estar do apartamento depois que Kyle e James já tinham ido dormir. Estava com um pressentimento muito ruim, naquele exato momento procurava por qualquer informação suspeita no computador. A televisão estava ligada no canal de notícias pronta a lhe informar qualquer coisa que acontecesse de imediato em Tulsa ou nas redondezas da cidade.

Ela olhou para a TV no momento em que a repórter disse um nome conhecido a ela.

- ... Derek McKay foi encontrado às 04:26 da madrugada em uma fábrica de laticínios próxima ao Rio Arkansas. O rapaz foi encontrado morto depois de ter sido sequestrado em uma boate da região...

- Merda! - ela praguejou no momento em que uma foto de Derek apareceu. Tinha chegado a pensar que a polícia seria competente ao menos uma vez. Sarah fechou os olhos por um instante pensando em como Derek parecia chato quando o conhecera. Ela tinha se levantado para se servir do café que tinha acabado de fazer quando uma batida leve ecoou pela sala de estar.

Sarah olhou para todos os lados, apreensiva. Nunca tinha sido perseguida por Laurel ou por esse novo assassino, talvez eles a considerassem uma perda de tempo. Mas, se ele estava ali em sua porta não bateria daquele jeito, talvez já chegasse invadindo. Tinha tomado sérios cuidados para que ele não invadisse seu celular ou seu computador.

Ela se dirigiu para a porta sem a menor preocupação, deu uma olhada no olho-mágico e franziu a testa. Não estava esperando pelo que viu parado em sua porta aquela hora da noite.

- Drew? - ela perguntou abrindo a porta e deixando que o rapaz entrasse com um grada-costas colado às suas costas. - Mas o que...

- Eu posso dormir aqui hoje? - ele perguntou, os olhos vasculhando todo o apartamento, parando apenas quando viu a notícia na televisão.

- Por quê? - Sarah perguntou. Sabia que ele não teria vindo se não estivesse a vontade com seu colega de quarto. Robbie devia ter dito que não queria ter mais nada a ver com ele e dado no pé. Não culpava o rapaz por isso.

Drew explicou tudo desde o momento em que foi com os amigos até a boate Veludo Azul. A garota tinha servido café para os três e indicara a eles que se sentassem no sofá. Dez minutos depois Sarah já estava com o coração nas mãos, mesmo que seu rosto não demonstrasse quase nenhuma expressão. Sarah era boa em esconder seus sentimentos, quase sempre era vista como uma garota forte que não tinha medo de quase nada. As pessoas estavam muito erradas ao seu respeito.

Levou Drew até o quarto que estava sobrando no fim do corredor e ajudou-o a arrumar a cama. Seu guarda-costas, Daniel disse que se ajeitaria no sofá da sala. Levou apenas alguns cobertores e um travesseiro. Minutos depois tudo estava em silêncio novamente exceto pelo som baixo da televisão que emitia alguns murmúrios de um jogo de futebol americano.

Sarah se sentia mal por não ter feito nada para ajudar Drew a se sentir melhor. Deixou-o no quarto e seguiu até o seu do outro lado do corredor que dividir com James Parker. Ele estava dormindo a muito tempo. James era um preguiçoso que esperava que ela lhe servisse tudo de mão beijada, mas ela não era esse tipo de garota e ele sabia muito bem. Sarah começaria a trabalhar no Denny's na tarde seguinte. Não sabia como chegaria lá sem um carro, mas daria seu jeito como sempre fizera. Precisava de uma bicicleta, mas até lá andaria de táxi, mesmo não tendo tanto dinheiro para isso.

Deitou-se na cama ao lado de um James imerso em um sono profundo. Se aconchegou ao peito do namorado e se deixou levar pela sensação de conforto e segurança que o corpo dele lhe proporcionava. Sentiu as mãos de James a rodearem e puxarem mais para perto. Sarah se sentiu agradecida e um pouco fora de foco. Deixou que o sono a levasse e apagasse todas as maldades do mundo de sua cabeça já cheia.

Sombra - Livro 2 - Trilogia do AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora