LEONINA
**
"Quem é você afinal? Às vezes parece tão mulher e outras tão menina. Essa personalidade frágil de felina assustada não combina com você. Tu é uma leoa, assuma sua selva. Sim, a vida é uma selva e pessoas são como animais ferozes que vão te machucar constantemente, não com garras, mas de outras inúmeras formas. Por quanto tempo mais vai temer e se colocar como presa e não como predadora? Esse nunca foi seu papel.
Não me culpe se "esfriei", é que a leonina que pensei ter visto em você era na verdade só uma gatinha assustada. Você foi escondendo-se atrás de seus medos e relacionamentos passados e foi perdendo o domínio de sua própria vida. Tu me disse que não posso culpar um amor futuro com os erros de um amor passado, mas é você quem constantemente faz isso.
Eu gosto de mulheres imponentes, intimidadoras e que assumem o controle, e pensei ter encontrado uma leonina à altura de todas as minhas expectativas, mas nos últimos dias por diversas vezes me indaguei se errei.
Não aja como se eu estivesse brincando com seus sentimentos, pois eu sempre fui extremamente sincera com você, exatamente como estou sendo agora. Eu gostei sim de ti, verdadeiramente, desde o primeiro momento, mas pouco-a-pouco tudo foi desestruturando e a culpada dessa ruína não fui apenas eu.
Se cuida e boa noite!"
Ao terminar de ler aquele e-mail, meu mundo ruiu. E de repente um estalo me deu. Ela estava certa. Eu simplesmente não estava sendo eu ali. Onde estaria o meu brilho que irradiava quando eu passava? Onde eu teria escondido o meu verdadeiro sorriso? Por que deixar o medo tomar conta a ponto de me privar de algo bom? Eu pensei que ela tinha medo. Mas no fundo, quem tinha medo era eu.
"Ah, G... Se você soubesse o quanto fui mutilada em meu antigo relacionamento, e esse me deixou traumas. Traumas esses que te afastaram nesse "Se cuida e boa noite." Mas sei também que não é desculpa. Não depois daquela noite perfeita que tivemos. Da noite do show. Você voltou para seu mundo, e o meu sentiu falta dessa colisão. Do teu abraço que sinto falta, do teu sorriso onde teus olhos sorriem junto. Eu errei em ter me afastado. Errei em ter me assustado quando vi algo bom se tornar sério. Eu tive medo de poder ser feliz. E sei o quanto isso soa irônico.
Hoje me resta a lembrança do seu sorriso, o som da música que nos embalou o sexo, o sono... O som dos pássaros anunciando a manhã, e você ao meu lado, ainda adormecida. Boas lembranças essas, não?
Foi tão singular... A forma que nos encontramos aquele dia. A forma de como permanecemos, mesmo longe, querendo estar próximas. Talvez a distância seja só um detalhe nesse espaço de tempo da vida. Onde a mesma dá voltas, corre o tempo e acaba. Acaba de uma só vez. Mas acredito também que tudo é consequência daquilo que projetamos. E eu te projetei do meu lado agora..."
Pensei em enviar mil vezes essa resposta. Mas não acho que ela acredite mais. Então desisti. O encanto foi perdido... E agora combinamos de manter uma amizade. Um singelo aperto de mãos, e um abraço curto, para não trazer o cheiro de nossas roupas e aguçar nossos sentidos.
Eu havia perdido. Retirei minhas tropas antes mesmo de lutar. E ela se deu por vencida, pois a essa altura seu cansaço era maior. Ela não precisava de algo que a deixasse cheia de dúvidas, precisava de algo concreto e eu simplesmente corri disso. Onde está toda a segurança desse meu leão quando preciso?
Por quantos dias irei me sentir uma estúpida? Só o tempo vai trazer essa resposta.
É a minha vez de ir vê-la. Agora como amigas, e dessa vez eu prometo não errar.
Vou a rodoviária, e um frio percorreu minha espinha, e meu estômago deu um reboliço, não sei se era fome ou ansiedade.
Prefiro afastar esses pensamentos sobre ansiedade, e pego a barrinha de cereal que sempre trago na mochila. Olho para a passagem, e dei o meu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra dos signos - [ Romance lésbico ]
FanficEsse conto é para todas aquelas que amam o mundo dos zodíacos. Trata-se de um conto que vai explorar as características mais marcantes de cada signo com leveza e humor. :3