Depois de alguns meses de ter prendido a Bela Dama no outro mundo, Coraline continua a viver em sua mesma casa, onde tudo aconteceu.
As aulas começam e ela estava ansiosa para seu primeiro dia.
-Você está pronta para seu primeiro dia? -Wybie pergunta para Coraline em um tom irônico.
-Não... Como foi o seu? Foi ruim?
-Todos os primeiros dias são ruins...
Os outros também, mas o primeiro é o pior, sempre.
-E se não cairmos na mesma sala?
Vou ficar sozinha o ano todo!
-Calma, você vai conseguir fazer um amigo, e se não conseguir, fico com você no intervalo.
-E se você arranjar outros amigos?
-Eu deixarei eles de lado, é uma promessa.
Os dois sorriem um para o outro, eles ficam parados se olhando por alguns segundos sem dizer nada, mas o silêncio é quebrado com o grito de Mel, a mãe de Coraline.
-Ei, crianças, vamos, não quero que se atrasem no primeiro dia de aula.
-Estamos indo. - Coraline grita de volta para sua mãe, olha para Wybie e abaixa a cabeça colocando uma mecha de seu cabelo para atrás da orelha.
-Vamos? -Ela abre um sorriso meigo para Wybie.
-Vamos!
Os dois vão em direção ao carro e entram cada um por uma porta, Charlie, o pai de Coraline liga o carro e começa a dirigir. Por alguns minutos pairou um silêncio, Wybie estava com medo de Charlie não gostar dele por ser o único amigo de Coraline, mas o silêncio é quebrado mais uma vez pela mãe de Coraline.
-Você já conhece alguém lá, Wybie? Já estudou nessa escola.
-Conheço, mas só de saber o nome, ninguém quer se aproximar de mim, me acham estranho.
-Eu também te acho estranho, mas um estranho bom.
Os dois sorriem novamente um para o outro mas o pai de Coraline estava os observando através do retrovisor interno, encarando Wybie, que repara rapidamente. Não demorou muito eles chegam.
-Tome cuidado e tente fazer novos amigos. -Aconselhou Charlie para a filha.
-Pode deixar. -A garota responde com um sorriso no rosto, Charlie beija a testa da filha.
-Vamos, Cora...
-Vamos.
Coraline se vira e sobe as escadas e entra na escola com Wybie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasyApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...