Ainda Está Aqui?

422 29 3
                                    

  O casal de amigos entra na sala, todos estavam sentados conversando alto e a professora estava tentando chamar a atenção quando olha para Coraline e Wybie.
  -Olá! Sentem-se, vou começar a aula.
  Os dois vão até o fundo da sala e sentam um do lado do outro. Enquanto passam pelo corredor entre as carteiras, Roxy, a garota mais bonita da escola na opinião da maioria dos meninos observa Coraline com um olhar de desprezo.
  -Bom dia para todos, é um prazer rever vocês.
  -Infelizmente não posso dizer o mesmo. -Cochicha Wybie.
  -Tem alguém que veio de outra escola?
  -Aquela menina ali. -Roxy afirma apontando para Coraline, todos olham para ela.
  -Olá Coraline, é um prazer te conhecer, eu sou a Sra. Frank, vou dar aula de história, gostaria de falar um pouco sobre você para a sala?
  -Não professora.
  -Tudo bem, então vamos começar a aula...
  Coraline olha para Roxy com vontade de bater em seu belo rosto. Depois que o período escolar acaba, Charlie vai buscar a filha, ansioso pra saber sobre as novidades.
  -Oi filha, como foi o primeiro dia?
  -O normal de todos os primeiros dias.
  -Fez algum amigo?
  -Não. Vamos logo pra casa, estou exausta. -Charlie sorri para a garota, vira-se e começa a dirigir. Quando chegam, Coraline sai do carro, diz tchau para Wybie e entra em sua casa, vai direto pra geladeira e pega um pedaço de torta de morango e vai para seu quarto.
  -Finalmente, estou em casa. -Ela fecha os olhos deitada em sua cama, ainda de olhos fechados, ela lembra de quando prendeu a Bela Dama no outro mundo.
  -Ainda bem que eu prendi aquela vadia no outro mundo, espero que pra sempre. -Ela continua pensando nisso por alguns minutos, se levanta e vai ao quarto de seus pais para procurar algo para fazer, ela entra no quarto, estava vazio, sua mãe tinha saído e seu pai estava no jardim. Coraline começa a olhar as roupas de sua mãe e encontra uma caixa no chão, perto da penteadeira, abre a caixa, tinha alguns livros dentro.
  -Apaixonado Pelos Olhos Negros? Eca, deve ser aqueles livros bobinhos de vampiros apaixonados... E esse, Ouija, Through the Planchette, quem acredita nisso? meu Deus, Elsa e Jack Frost, Vida Real, um livro sobre Jelsa, eu não acredito que esse livro estava aqui o tempo todo, vou pegar, espero que eles não reclamem.
  Coraline pega o livro e coloca os outros na caixa novamente e se levanta, da uma olhada no espelho e arruma o cabelo, olha para o lado do espelho e vê a chave que abria o portal para o outro mundo e a pega.
  -Achava que tinha me livrado disso. Será que eu ainda consigo ir para ?
  Coraline sai do quarto e vai ao cômodo onde fica o portal, ela encaixa a chave.
  -Vamos nessa, Coraline. -A garota gira a chave e abre a porta, o túnel estava do mesmo jeito, ela entra vai até o fim.

♤♡◇♧Notas♧◇♡♤

Olá pessoal, primeiro obrigado por leram esse capítulo, se quiserem e puderem votem e comentem, segundo os livros citados nesse capítulo podem ser encontrados aqui no Wattpad, no perfil da LayaneBrito8, eles não são assim do jeito que foram descritos, se você ler o Apaixonado Pelos Olhos Negros vai se apaixonar por ele. Espero que gostem.
Obrigado e até o próximo capítulo.

Coraline no País das MaravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora