-Que seja, você não deixa de ser o Chapeleiro Maluco, sendo meu ou da Coraline. -Alice fala com a Bela Dama atravessando o espelho.
-Cheguei, crianças!
-Ei, quem você está chamando de criança? -Diz Wybie.
-Você é sim uma criança e eu vou costurar botões nos seus olhos e comer a sua vida. -Diz a outra mãe com um olhar perverso.
-Eca! Espera, vida tem gosto bom? -Pergunta Wybie.
-Sim, mas talvez eu acha isso porque é a única coisa que eu como. -A Bela Dama ataca Wybie mas ele é salvo por Coraline, que o empurra e cai encima dele.
-Obrigado, Cora...
-De nada, Wy... -Os dois se levantam e vêem todos os seus amigos tentando parar a mulher com botões nos olhos.
-Cai fora, Beldam, você não é bem-vinda neste mundo. -Coraline dá um chute na outra mãe mas ela não cai, apenas vai para trás e ataca Coraline em seguida mas ela é salva por Cheshire que a pega e puxa.
-Levem essa doida para o lugar onde ela pertence. -Diz a Rainha Branca.
-Ela é muito forte pra nós, não somos soldados, não exatamente... como vamos fazer isso? -Pergunta Coraline.
-Com Coralice.
-Coralice? O que é isso? A fusão de mim com a Alice? -Diz Coraline rindo.
-Tá falando sério? -Diz Coraline recebendo um sorriso da Rainha Branca.
-Fusão? Como vamos fazer isso? -Pergunta Alice.
-Com a poção fusão. Foi o que fez os nossos mundos se misturar.
-Quem fez essa poção?
-Possivelmente alguém fez ela por emergência e alguém ativou sem querer.
-Então vamos logo fazer esta fusão.
-Cheshire, vá até meu castelo e prepare a poção, venha o mais rápido possível.
-Sim, alteza. -Diz Cheshire evaporando em seguida, ele chega no castelo e prepara a poção rapidamente e volta.
-Que bom que foi rápido, pegue, Coraline, beba metade e dê o resto para Alice. -Diz a Rainha entregando a poção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasíaApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...