Ao serem envolvidas na névoa vermelha, a Rainha de Copas e Coraline não conseguem enxergar nada, apenas a cor vermelha e uma à outra.
-Sua... por quê você me deu aqueles testículos? -Pergunta Coraline enfurecida querendo socar a cara da rainha.
-Eu só queria fazer você comer aqueles testículos, eu não sabia que eles iriam nos envolver nesse negócio.
-Agora você sabe, sua... -A frase da moça é interrompida pela névoa que estava se desfazendo, elas já não estavam no País das Maravilhas, elas foram parar no Mundo Secreto.
-Como nós vie... -Diz a garota interrompendo sua fala novamente, mas desta vez ela estava vendo a Bela Dama, que estava prestes à costurar botões nos olhos de uma garota loira.
-Coraline, que surpresa agradável... não esperava que fosse ter duas refeições em uma... -Diz a mulher com botões nos olhos se aproximando das duas.
-Então essa é a sua mãe? Nossa... -Diz a Rainha Vermelha surpresa.
-Ela não é minha mãe... -Responde Coraline com raiva.
-Nossa, você tem vergonha da sua família, Coraline, isso me deixa muito triste... -Diz a Bela Dama aproximando sua mão do rosto da garota, que dá um tapa na mão da mulher.
-Socorro, me ajudem... -Diz a garota loira se balançando presa em uma espécie de cama de cirurgia.
-Olá, Alice! -Diz a Rainha Vermelha acenando para a garota.
-Para se acenar e me solta! -Diz Alice com raiva.
-Por quê eu ajudaria você?
-Porque Sim, agora me ajuda! -Grita Alice. A rainha dá alguns passos em direção da garota mas é empurrada pela Bela Dama, caindo no chão.
-Nenhuma de vocês vai sair daqui! -Diz a Bela Dama com o chão se transformando em uma teia e tudo envolta cai nela, Coraline depressa se segura, mas a Rainha Vermelha vai para o fundo.
A garota pensa em ajudar mas a Bela Dama já havia pego a rainha e estava prendendo-a em um casulo de teia, Coraline então sobe um pouco da teia e alcança Alice, ela a liberta e as duas correm até a porta para o mundo real, elas abrem mas estava com tijolos.
-Como nós vamos voltar para o meu mundo? -Diz Coraline aflita.
-Pelo lugar de onde eu vim parar aqui: o espelho -Diz Alice.
-Então vamos logo para essa droga de espelho. -As duas vão até o quarto de Coraline e sobem na penteadeira, Alice entra quase seu corpo inteiro, mas quando vai colocar o outro pé no espelho, a Bela Dama segura seu pé e a puxa, junto do pé de Coraline, as duas caem no chão e começam a ser arrastadas pela outra mãe, mas Coraline é ágil e dá chutes no rosto da mulher, que as solta, as duas passam pelo espelho e voltam ao País das Maravilhas, encontrando todos preocupados.
-Coraline! Alice! Vocês voltaram! -Diz Wybie abraçando as duas.
-Espera... você não é o meu Chapeleiro Maluco... cadê o MEU Chapeleiro Maluco? -Diz Alice afastando Wybie.
-Nossos mundos foram misturados, então de certa forma eu sou seu Chapeleiro Maluco.
-Não é não, você é MEU Chapeleiro Maluco. -Diz Coraline enciumada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasyApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...