O treino continua até o fim da tarde, sem nenhuma interrupção, Wybie e Coraline estavam exaustos, eles conversavam enquanto vão para o vestiário, mas a Rainha Branca se encontra com eles.
-Wybie, Cora, a guerra será amanhã de manhã, às onze horas.
-Como você sabe? -Pergunta Coraline.
-Falei com a minha irmã pelo WonderApp.
-O que é isso?
-Você não sabe o que é isso? Em que mundo você vive? -Pergunta Wybie surpreendido.
-Eu vivo no mundo real, e nele nós temos o...
-Desculpe interromper, vossa majestade, mas precisam de Coraline. -Interrompe um dos empregados.
-Para que?
-Para tirar as medidas para sua armadura.
-Então vá, Coraline... arrasa nessa armadura, não poupe nada.
-Pode deixar.
O empregado e Coraline se retiram, Wybie fica o resto do dia sem ver a amada. Na hora de dormir, ele não consegue, estava pensando em Coraline, então se levanta e vai ao quarto dela, a garota estava dormindo, Wybie se aproxima, passa a mão no rosto da amiga, lhe dá um beijo na testa dizendo "Eu te amo..." e volta para seu quarto.
Na manhã seguinte, Coraline se levanta oito horas da manhã, estava nervosa, se ela perdesse, talvez nunca mais poderia voltar para casa. Ela toma um banho, vai a até aonde é servido o café da manhã, os empregados ainda estavam preparando as coisas.
-Senhorita Coraline, o que está fazendo aqui tão cedo? -Pergunta um dos empregados segurando uma bandeja com uma caixa de leite na mão direita.
-É que estou nervosa por causa do que vai acontecer hoje...
-Lhe desejo muita sorte.
-Obrigada.
O empregado sorri para a moça e se vira, mas na virada, ele bate em Wybie e derrama o leite em Coraline.
-Me desculpe, Coraline...
-Não, me desculpe, fui eu que fiquei atrás dele e fiz ele derramar... me desculpe... -Diz Wybie interrompendo o empregado.
-Tudo bem... foi só uma roupa... eu vou até meu quarto e troco. -Diz Coraline se levantando da cadeira e indo para seu quarto.
Ela abre o guarda-roupa e vê a roupa perfeita, ela a pega e põe encima da cama, tira sua roupa e joga no chão, perto da porta. Nessa hora, Wybie estava passando e vê uma brecha na porta do quarto de Coraline, ele se aproxima para fechar mas quando olha para dentro do quarto vê Coraline terminando de colocar sua calça, ele fica nervoso e sai logo do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasiApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...