Após terminar sua frase, Coraline corre para casa e entra, seus pais tentam falar com ela mas a garota os ignora, indo direto para a porta para o outro mundo, ela pega a chave, tranca a porta, que estava com tijolos e destrói a chave, depois disso, ela vai para seu quarto e fica deitada na cama por alguns minutos até que sua mãe entra.
-Coraline, onde esteve? Depois que você chegou da escola não te vimos o dia inteiro.
-Eu fui dar uma volta.
-Mas ninguém viu você sair.
-Tenho meus truques, mãe.
-Seus truques... ai ai, Coraline. -A mulher sai e Coraline continua deitada em sua cama, mas não demora muito e o Gato aparece na janela do quarto, a garota se levanta, abre a janela, pega o felino e se senta na cama com ele ao seu lado.
-Eu consegui, acabei de uma vez por todas com a Bela Dama... eu só queria saber o que vai acontecer com o mundo secreto e como eu e a Alice trocamos de mundo. Você sabe me responder alguma dessas coisas? -O gato simplesmente olha para a garota, sem fazer nenhuma reação. -Agora que eu destruí a chave, tem como voltar para o outro mundo? -Novamente o garoto não tem reação e pula do da cama para o chão e do chão para a janela, mas antes que vá embora, ele se vira e pisca com o olho esquerdo para Coraline.
Coraline passa o resto do dia lendo alguns livros que encontrou no quarto dos pais e acaba caindo no sono. No dia seguinte ela acorda cedo e vai pra escola com Wybie, eles não falando sobre o beijo perto dos pais de Coraline, mas eles não conseguiam disfarçar que estavam pensando nele. Eles chegam na escola e passam o período escolar conversando, mal conseguiam prestar atenção na aula, quando voltam, Coraline convida o garoto à fazer algo para passar o tempo, e à partir daquele momento um relacionamento mais profundo do que amizade surgiu entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasyApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...