Destino?

198 14 0
                                    

   Depois de jantar, Coraline é guiada por um cavaleiro para um quarto perto do quarto da Rainha, o quarto era grande, tinha uma cama enorme, dava para dormir duas pessoas nela, a garota fica maravilhada com tudo.
   -Gostou do quarto?
   -Sim, ele enorme e lindo.
   -Fui eu que escolhi, especialmente pra você.
   -Valeu... -A garota fica vermelha, não sabia o que dizer.
   -E sobre o treinamento, você gostou?
   -Sim, principalmente aquela parte em que o Cheshire interrompeu... Você é um treinador...
   -Valeu, amanhã nós vamos treinar amanhã bem cedo.
   - bem, então boa noite.
   -Boa noite.
   Wybie sai do quarto e Coraline se deita com o pensamento em Wybie: Ai meu Deus, não acredito que eu beijei o Wybie... Meu primeiro beijo foi com quem eu gosto... Foi perfeito!
   Depois de ficar pensando nele por alguns minutos ela cai no sono, o tempo passa rápido, parecia que alguns minutos haviam se passado e um empregado vai ao quarto de Coraline e bate na porta.
   -Senhorita Coraline, acorde, o café da manhã será servido em uma hora.
   -, eu vou. -Responde a garota morta de sono. Ela se levanta e vai ao banheiro para tomar um banho, cerca de meia hora depois ela sai já vestida, estava com uma calça jeans e bota e blusa pretas.
   -Gostou das roupas, Coraline? Foi o Wybie.
   -Sério... Ele tem um bom gosto... -Ela fica nervosa, não sabia como reagir mas estava gostando do que Wybie estava fazendo.
   -Como foi sua noite Coraline?
   -Foi ótima, aquela cama era muito confortável.
   um quarto digno de uma rainha.
   -Sério?
   -Sim, aquele quarto deveria ser da minha irmã...
   -Então por que você deixou eu dormir nele?
   -Porque o Chapeleiro pediu pra mim dar o melhor quarto.
   -Senhorita Coraline, perdoe-me por interromper a conversa mas o Chapeleiro está te esperando no campo de disparos. -Interrompe o mesmo empregado.
   -Estou indo, um minuto.
   -Sim senhorita.
   O empregado se retira e Coraline se levanta.
   -Até mais tarde, minha rainha.
   -Até mais Coraline.
   Coraline se retira e vai ao campo de disparos para se encontrar com Wybie.
   -Está pronta para outro treinamento?
   -Sinceramente não.
   -Então partiu.
   Ele avança contra a amiga e começam o combate, dessa vez mais voraz, eles duelam, o Chapeleiro denovo estava vencendo da garota, mas dessa vez ela deu um golpe que tirou a espada da mão do Chapeleiro e o derrubou, dessa vez realmente caiu.
   -Nessa hora era pra você me pegar e me beijar.
   -Decidi variar.

Coraline no País das MaravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora