Coraline acorda mais cedo do que do dia anterior, ela novamente encontra os empregados, mas dessa vez eles estavam arrumando as coisas para a guerra.
-O que vocês estão fazendo? Não deveriam estar preparando o café da manhã?
-O café da manhã será servido no caminho para o campo de batalha, ele já está pronto.
-Não posso dar uma cutucada antes de ser servido?
-Lamento, Senhorita Coraline, não podemos lhe servir algo.
A garota volta para seu quarto e tenta dormir novamente, mas não consegue, ela se levanta e vai ao quarto da Rainha, ela já estava acordado, Coraline bate na porta, ela lhe permite entrar.
-Coraline, o que faz acordada tão cedo?
-Não sei... ontem acordei cedo por causa da guerra, mas hoje não sei, a propósito, porquê não aconteceu nada ontem?
-Minha irmã ficou com diarreia o dia todo, mas hoje é garantido que vai acontecer a guerra, com ou sem diarreia.
-E se ela precisar usar o banheiro no meio da luta?
-Não sei não... -As duas riem enquanto Wybie atravessa a porta.
-Olá garotas, do que estão rindo?
-Do que aconteceu para a guerra não ter acontecido ontem. -Diz Coraline rindo.
-A diarreia da Rainha Vermelha... fiquei sabendo... -Wybie ri junto das garotas.
-Perdoe-me, mas já está na hora... -Diz um dos empregados entrando no quarto.
-Já estamos indo. -Responde a Rainha Branca saindo depois do empregado junto de Coraline e Wybie.
Todos montam em cavalos e vão para o campo de batalha, no meio do caminho alguns empregados saem de uma carruagem e servem o café da manhã.
-Finalmente, estou morrendo de fome. -Diz Coraline pegando um bolinho da bandeja.
-Não coma muito, Coraline, isso pode prejudicar você na luta.
-Pode deixar, vossa majestade.
Não demora muito tempo eles chegam ao campo de batalha e encontram a Rainha Vermelha e seu exército.
-Olá idiotas, estão prontos para perder?
-Você quis dizer se você está pronta pra perder.
-Vocês vão perder, ATAQUEM! -Grita a Rainha para seu exército que ataca em seguida.
A vantagem estava com o exército branco, a maioria dos cavaleiros vermelhos estavam estavam abatidos, a Rainha Vermelha vendo que estava em desvantagem teve que apelar para outra coisa: se render.
-Esperam... eu me rendo...
-O que? Você está se rendendo? Você? A pessoa mais teimosa que eu conheço? Sério mesmo? Tipo vo...
-JÁ CHEGA! Estou me rendendo. -Interrompe a Rainha Vermelha sua irmã.
-Nossa, estou passada.
-Como sinal de paz, eu lhe ofereço esta sobremesa, TRAGAM!
-Si... si... sim, minha rainha, aq... aqui está.
-Pegue Coraline, experimente.
-Como eu vou saber se isso não está envenenada?
-Me dê um pedaço, lhe mostrarei que isso não é uma armadilha.
Coraline divide o doce e entrega para a Rainha Vermelha, a duas comem, Coraline faz uma cara de que não está gostando, olha para a Rainha.
-O é isso?
-É uma receita de família, se chama Testículos do Bode Sagrado.
-Por favor, me diz que isso realmente não é as bolas de um bode
-É, isso é as bolas de um bode, hahaha.
-Sua vad... -Antes que pudesse terminar sua frase, Coraline e a Rainha Vermelha viram fumaça vermelha e desaparecem, todos ficam preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline no País das Maravilhas
FantasíaApós conseguir fugir da Bela Dama e te-la prendido no Mundo Secreto, Coraline descobre que a chave para Mundo Secreto ainda estava em sua casa, perto do espelho do quarto de seus pais, então a garota decide voltar ao Mundo Secreto para matar a Bela...