Paulo Coelho

23 1 0
                                    

Alvorada,Rua 1 casa 38   18/02/2015

        Oi.Sei que não me conhece,mas quero que saiba que sou uma de suas leitoras e admiradora,mesmo tendo lido apenas dois de seus livros.
    Não sei nem como começar para a falar a verdade,mas quero lhe agradecer por me ajudar de certa forma. Com o incentivo de seguir minha "lenda pessoal" assim como o pastor de ovelhas.
   Também lhe sou grata por suas letras que eram cantandas pelo Raul,são boas,a que mais me identifico é metamorfose ambulante, afinal não dá para ter um modo fixo de pensar,e que chato seria o mundo se não​ vivêssemos em constante metamorfose.
    Voltando aos livros,suas obras quais li e gostei são "O diário de um mago" e "O alquimista",ambas me fizeram refletir e me inspiraram.
       Gostaria de ser uma alquimista ou um mago,embora tenho muito o que aprender e superar...
    Poderia falar mil coisas, escrever milhões de palavras,mas ficaria muito grande,bom gostaria de lhe conhecer,talvez até conseguir faze-lo pensar sobre esse vasto lugar onde chamamos de mundo como me fez.
Paulo Coelho você é o cara! Talvez volte a escrever,mas vou me despedir por aqui.
  
                    De uma jovem admiradora;
                                                    Jennifer
     

Uma carta para...Onde histórias criam vida. Descubra agora