O canhão recebe uma saraivada de disparos e os homens que o operam foram mortos rapidamente.
Bale dá a ordem e o maquinista conduz o trem para tirá-los da cidade. A população comemora a vitoria temporária mas Jeremy sabe que o mal irá retornar algum dia.
O xerife Jeremy Hunter cavalga em perseguição ao trem, incerto sobre a possibilidade em alcançar a gigantesca máquina.
Bastante carvão é lançado na fornalha, para gerar energia.
Malcolm Bale vai ate a cozinha e enche uma xicara com café. Ele disfarça a ira e frustração de ter perdido a batalha e seus dois homens mais poderosos.
Jeremy possui duas pistolas com as últimas balas. Ele não sabe de quantos tiros irá precisar, então mantém a arma guardada dentro do casacão.
Os ameríndios começam a tratar os seus feridos e a população ajuda a levar os feridos para que o médico possa atendê-los.
Jeremy aproxima-se do último vagão e consegue agarrar-se à grade. Ele abandona o seu cavalo e sobe no coletivo ferroviário. Chuta a porta e entra correndo. Não tem nada no compartimento, então passa para o próximo. No vagão seguinte, vê um grupo de bandidos, que rapidamente o cercam.
Ele observa as feições deles e quando a luz apaga ao passarem por um túnel, Jeremy salta dando uma cambalhota e os próprios bandidos se baleiam.
O xerife parte para o próximo vagão, o do canhão destruído e segue para o seguinte. Lá, encontra outro grupo de bandidos, que apontam as armas para ele.
Jeremy realiza movimentos perfeitos e movimenta seu corpo de maneira veloz enquanto atira sem olhar a direção, acertando disparos perfeitos com sua forma adquirida com muito tempo de combate. Movimentando as duas armas ao redor do corpo esguio, Jeremy gasta todas as balas e derruba a todos os bandidos, com exceção de um jovem que estava mais para trás e tentou correr.
O xerife jogou a sua arma e acertou a cabeça do jovem, que desmaiou. Ele sacou a sua Katana e foi de encontro ao bandido que esteve caçando por todo esse tempo, Malcolm Bale.
Quando Jeremy retornou á Inglaterra, depois de perder seu pai, ficou sobre os cuidados do diretor da agência. Ao crescer recebeu todos os treinamentos e serviu o exército pelo período obrigatório. Na Grã Bretanha não haviam ataques de piratas, apenas em ilhas distantes ou colônias. Por isso nunca mais teve contato com piratas. Ao ouvir sobre Malcolm Bale estar nos Estados Unidos, pediu despensa e tornou-se um caçador de recompensas para colocar aquele homem atrás das grades.
Jeremy entra na sala de luxo do trem.
— Aceita uma xicara de café? - perguntou Malcolm.
— Não.
— Tem biscoitos também.
— Não.
— Eu me lembro de você. Está vivo hoje graças a mim, mas não precisa agradecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboys e Samurais
Historical FictionGênero: Ficção Histórica Jeremy Hunter é um homem da lei, caçador de recompensas que migra para a cidade de El Paso, Texas, atrás do criminoso mais procurado do velho oeste, responsável pelo assassinato do seu pai e de toda a vila em que ele morava...