O dia amanhece. Lembro-me de como foi longo o dia anterior e de que tenho uma festa para ir hoje. Não quero me levantar dessa cama agora.Volto a cochilar. Levo um susto com alguém me puxando pela perna com a intenção de me tirar da cama.
- Acorda dorminhoca - Fala Vinicius me puxando.
- A não vini,não quero me levantar agora- Falo com voz de sono.
-Não Mel . Você precisa sair desta cama agora.
- Caio no chão ao lado da cama - começamos a rir.
-Está bem Sr Vinicius estou acordada. Satisfeito? -Falo com os braços cruzados e com um sorriso leve no rosto.
- Agora sim .Te espero na cozinha - Fala sorrindo e fechando a porta do meu quarto.
Tive a vontade de cair naquela cama , mas me lembro de que Vinicius voltará para o Brasil amanhã. Corro para o banheiro,tomo um banho e vou procurar algo para vestir. Visto um short jeans meio curto e uma blusa estampada. Faço um coque e corro para a cozinha.
Não vejo Vini na cozinha. Procuro algo para comer. Levo um susto a olhar para traz e vê Vinicius sentado a mesa. Ele começa a rir alto.- Nossa como você é medrosa - Diz rindo .
- Não tem graça Vinicius - Fico vermelha.
-Teve sim Mel - Fala me dando um abraço.
Preparei algo para comermos. Terminamos de tomar café e fomos para a sala. Sentamos no sofá.
- Quais são os seus planos para hoje Vini? - Pergunto curiosa .
- Estou pensando em irmos para um outro parque . Estou por dentro dos pontos turísticos desta maravilhosa cidade - Fala todo cheio de se.
- Bem interessante. Então vamos - me levanto do sofá e levo - o comigo.
- Você tem medo de altura? - Fala sendo direto sem nenhum rodeio.
- Sim - sinto um frio na barriga só de pensar em está no alto.
- Não me importo. Você vai mesmo assim - ele dá de ombros .
- logo esse parque Vini ? - faço uma cara de que estou implorando para não ir.
- Eu vou está lá com você, vou te ajudar mais uma vez a superar seus medos. - Ele segura minha mão. Senti segurança em suas palavras.
- Já estou quase pronta, só vou pegar minha bolsa e calçar meu tênis .
- Seja rápida - ele fala em um tom alto enquanto eu entro correndo no quarto.
Saímos e pegamos um táxi. Vinicius sempre com seu sorriso ardente. Chegamos no parque. Quando vir aquela montanha russa enorme dei dois passos para traz.
- Nem pense em desistir Sr Pond - Fala me levando em direção para a fila enorme que nos esperará.
Chegou nossa vez,fiquei com frio na barriga. Entramos e nos sentamos em um dos bancos.
- Posso segurar sua mão? - Falo me sentindo uma medrosa.
- Claro que sim. Se prepara nossa aventura só está começando - diz dando um sorriso de lado .
Apertei tanto a mão de Vini que acho que ele gritou por isso . Saímos do parque . Tiramos várias fotos e enviamos para Carlos e Kelly.
O tempo passou .Já estava chegando a noite. Estava esquecida da festa mas Vini me fez lembrar.- Mel . A festa - Fala espantado por quase esquecer.
Corremos e pegamos o primeiro táxi que apareceu . Chegamos em casa. Corri para meu quarto e não percebi que minha tia tinha acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Amélia
Novela JuvenilAmélia é uma garota que vive em busca de realizar todos os seus sonhos. Está prestes a viver uma aventura na qual ela nunca viveu e descobrir que o amor da sua vida está mais próximo do que ela imagina. #PlágioéCrime