Abro meus olhos. A luz do sol me faz despertar. Vejo o alarme e já são 08:00 . Fico deitada na cama pensando o quanto a noite foi longa. O beijo de Rafa não saia da minha cabeça. Para não pensar de mais me levanto e corro para o quarto de Vini para acorda- lo . Ele irá embora hoje .
- Acorda Vini - toco em seu ombro para desperta-lo.
Ele abre os olhos e da um sorriso. Seu rosto estava vermelho de tanto dormir. Não sabia que ele era tão fofo dormindo.
- Que horas são? - diz com uma voz grave e de sono.
- São 08:00.
- Tinha me esquecido de que terei que voltar hoje .
- Você tem que ir mesmo ?
-Infelizmente sim . Mas volto
assim que poder.- Ah que bom. Já estou tão acostumada com você aqui - digo com a cabeça baixa.
- Vou sentir muita saudade de ti.
- Eu também .
- Se arrume logo para tomarmos café. Não quero chorar agora.
Saio do quarto de Vinicius e volto para meu quarto. Percebo que estou com meu vestido de dormir meio curto . Tomo um banho e visto um vestido jeans meio curto e calço meu tênis preto . Solto meu cabelo e me olho no espelho.
- É meu look está bom para ir para um aeroporto - penso.
Saio do quarto e vou para a cozinha. Vejo uma carta em frente a geladeira. É um recado de minha tia.
Recado: Bom dia Amélia, fiz compras para o jantar. Voltarei mais cedo para casa . Manda Beijos para Vinícius. Queria despedir- me dele mais não será possível. Tenha uma ótima manhã.
De sua tia : Sílvia
Após ver o Recado vou a procura de algo bom e inesquecível para Vini comer . Encontro na geladeira manteiga de amendoim e geléia de morango. Lembro-me da receita da famosa e deliciosa panqueca da minha vó. Resolvo fazer para Vini. Estava terminando de fazer quando Vini aparece na cozinha.
- Nossa que cheiro maravilhoso. É o que eu estou pensando? - diz procurando de onde vinha aquele maravilhoso cheiro.
- É o que você está pensando - falo sorrindo.
- A famosa panqueca de sua vó e manteiga de amendoim. Que maravilha. Isso que é um café inesquecível. - olha pra mim e sorri.
Sentamos e tomamos café . Assim que termino ouço a campainha tocar. Me levanto e corro para ver quem é.
- Lucy ,Rafa - Falo contente.
- Oi Amélia. Bom dia - diz Rafa com aqueles olhos brilhantes olhando para mim.
- Oi Rafa . Que surpresa vocês aqui. - abraço forte os dois .
- Entrem . Vinícius irá para o Brasil hoje - Digo meio triste .
- Ah que pena Lucy. Gostei tanto de conhece-lo.
Vinicius aparece e da um leve sorriso para Lucy.
- Oi Lucy,oi Rafa - Diz Vini.
- Vinicius ,irei sentir muito a sua falta - diz Lucy abraçando-o.
- Eu também sentirei ,mesmo não tendo estado muito com você - Diz Rafa tocando em seu ombro.
- Sentirei a falta de todos . Mas não se preocupem voltarei assim que poder . - diz olhando para todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Amélia
Teen FictionAmélia é uma garota que vive em busca de realizar todos os seus sonhos. Está prestes a viver uma aventura na qual ela nunca viveu e descobrir que o amor da sua vida está mais próximo do que ela imagina. #PlágioéCrime