- Para onde vamos ? - perguntou lucy a mim ao entrar no carro empolgada.
- Eu não faço idéia - Falei gesticulando com a mão.
- Vocês são muito ansiosas- falou com um sorriso de lado.
Algumas vezes Rafa nos olhava de soslaio como se guardasse um grande segredo. Minha curiosidade aumentava a cada segundo que se passava.
Após 20 minutos nos aproximamos de um lugar muito movimentado, por todos os lados havia pais brincando com seus filhos, ambos sorriam muito felizes.
Estacionamos no meio de vários carros, ao sairmos Rafa pois as mãos em meus olhos,fazendo-os fechar, isso me matou de curiosidade. Fiquei ouvindo lucy toda empolgada, quase pulando de alegria. Não fazia a mínima idéia de onde estávamos, com certeza era um lugar que ela amava. Não via a hora de ver aquele lugar que parecia tão especial, tão único. Cada vez mais que andávamos o frio aumentava,me causando arrepios.
Tentei afastar um dedo dele dos meus olhos para dar uma pequena espiada, mas Rafa me impediu.- Ei nem pense nisso - Falou Rafa achando graça.
Após mais uns dez passos ele tirou suas suaves mãos de meu rosto. Então vir perfeitamente aquela imensa pista de gelo, com pessoas patinando,cada um com seu gentio especial. Fiquei inerte diante de tamanha beleza. De início meu olhar se fixou perante aquilo. Então desviei meu para Rafael, ele sorria tão perfeitamente que me trazia mais alegria.
- O que achou ? - perguntou Rafa
- Eu amei! - disse abraçando-o
Ele me envolveu em seus braços e me retribuiu me dando um leve beijo na testa.
De repente Lucy corre e nos leva junto. Corremos e enfim chegamos em um lugar cheio de patins em várias pratileiras.- Então, estão prontos para patinar? Perguntei olhando para os dois.
- E quem falou que você não vai ? - falou Rafa dando um sorriso malicioso.
- o quê ?- quase gritei - Eu ?
- Sim você - você achou que a trouxemos aqui para apenas olhar, não é? - disse Lucy cruzando os braços e franzindo o cenho.
Então ela sorriu e foi colocar seus patins. Eles eram brancos e brilhantes. Rafa também pôs os patins, os dele eram pretos.
Enfim começamos a patinar. Rafa segurou a minha ao perceber que eu estava quase caindo. Isso me fez me sentir muito segura e motivada a aprender a patinar naquela imensidão de gelo.
Lucy estava a nossa frente rodopiando e sorrindo. Parecia uma criança ao ver um carrossel.
Continuamos patinando, eu já estava conseguindo patinar sozinha. Senti como se estava conectada com aquela bela imensidão de gelo que trazia sorrisos espontâneos nos rosto das crianças,adultos e de nós três.Vem! - Rafa falou em voz alta e com o tom de que confiava que eu iria conseguir correr até ele sobre aquele gelo cinzento e lisinho.
- Não sei que consigo! - gritei com uma voz que tremia por conta do frio.
Você consegue! - gritou Lucy e Rafa em uma só sintonia.
Comecei a transformar meus passos lentos em passos rápidos e confiantes. Senti o vento congelante tocar meu rosto, me causando arrepios longos.
Continuei a correr, conseguindo assim a me conectar com os patins e aquele frio. Me senti confiante enfim.- isso aí Mel! - muito bem! - Gritou Lucy com um sorriso ardente no rosto.
- segura minha mão amor - Falou Rafa com aquele sorriso de um canto a outro do rosto.
Ficamos de mãos dadas e rodopiamos sobre todo aquele espaço. Depois de alguns minutos Lucy segurou minha mão e assim nos puxando para o centro do piso de gelo.
Havia várias pessoas ao nosso redor, crianças sorrindo e mesmo que caísse por alguns segundos,se levantavam e continuavam aquela aventura. Isso me trouxe a lembrança de que eu fazia o mesmo quando criança, nunca fui de desistir, mas sim de persistir mesmo que eu caísse várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Amélia
Teen FictionAmélia é uma garota que vive em busca de realizar todos os seus sonhos. Está prestes a viver uma aventura na qual ela nunca viveu e descobrir que o amor da sua vida está mais próximo do que ela imagina. #PlágioéCrime