A casa estava cheia. Não fazia a mínima ideia de quem era o dono. Fiquei o mais próximo possível de Rafa, não queria me esbarrar com nenhum adolescente bêbado e drogado. Ainda não descobrir a graça disso. Olhei para Rafa, nunca tinha percebido que ele era alto,acho que por eu não me importar com isso, mas percebi, abracei-o. Podia sentir seu coração acelerado,parecia seguir o ritmo da música eletrônica que tocava ali. Como sempre, vários casais aos beijos por todos os lados, para não me fazer ficar fora disso Rafa me beijou. A melhor sensação, sentir seu perfume, seu cheiro,seus lábios.
Ele queria me falar algo mas não entendia,ele aproximou de meus ouvidos para falar.- Eu também não gosto muito de festas assim, só vim por Lucy, e para sair - falou Rafa com sua voz grave e fofa ao mesmo tempo.
Ele parecia ler meus pensamentos e tínhamos mais uma coisa em comum. Isso me fez sorrir.
- Não podemos demorar - Falei.
- É..Não podemos. Lucy também sabe. Mas vou lembra - la. Fique aí, volto ja - diz Rafa dando - me um beijo na testa e indo em direção de Lucy em meio a várias garotas e com seu namorado.
Aquele som eufórico da música e a agitação daquelas pessoas me fez sentir dor de cabeça. Corri para encontrar Rafa para sairmos mas não conseguir passar pelas várias pessoas então fui para o lado de fora.
O céu estava lindo,a lua cheia. Lembrei de que eu poderia ir dar um olhada na praia que era próximo. Ok..o inverno já chegou e com certeza eu iria congelar,mas não seria nada mal refrescar minha mente. Caminhei um pouco. A rua estava iluminada e um pouco movimentada. Tentei me distanciar o mínimo da festa para não me perder. Provavelmente Rafael estava preocupado mas eu queria sair dali. Sentei-me em um banco que ficava próximo a uma loja de decoração. Pensei melhor em não ir na praia, ali já estava bom. Cruzei meus braços para me aquecer do frio de Nova York. Fechei meus olhos por uns segundos para ouvir o som da brisa em meio ao som da festa. Sentir alguém se aproximar,logo me assustei.- Thiago!! O que faz aqui ?
- Essa pergunta deveria ser minha, não ? - diz sentando ao meu lado e sorrindo.
-Vim com Rafa e Lucy para aquela festa ali - falei indicando a festa que não ficava muito distante.
- Vivemos nos esbarrando - falou Thiago sorrindo. Suas mãos nos bolsos traziam elegância, unida com sua voz grave.
-Pois é. Isso é bom ? - pergunto com um ar brincalhão.
Rimos
- Mas porque você está sozinha aqui ? - Perguntou curioso.
- Fugindo do barulho ensurdecedor daquela festa .
- Então você é a garota que foge das festas - diz sorrindo para mim. ele tinha um sorriso largo e perfeito.
- Sim, sou eu - retribuir-lhe um sorriso.
- E porque você não está com Rafael ? - perguntou Thiago pondo os braços no banco virando-se para mim.
- Ele não sabe que estou aqui, eu sair quando ele foi falar com Lucy para sairmos.
- Nossa, seria melhor eu te levar de volta para não causar preocupação - disse se levantando do banco.
- É...seria. Mas de onde você vem ? - fiquei curiosa ao encontra-lo aqui.
- Estava indo ver o mar um pouco,apesar do frio - sorriu.
- Sozinho ?
- Sim..me ajuda a pensar melhor - diz Thiago olhando para o céu e em seguida para mim.
Após mais alguns minutos de conversa, levantei-me para voltar à festa. Não seria legal Rafa me ver voltar com Thiago mas,antes que eu pensasse, Thiago já tinha decidido me despedir ali e ir em direção a praia.
- A gente se ver amanhã - Falou Thiago sorrindo e caminhando para a praia.
Quando viro-me para entrar, me deparo com Rafa parado me observando confuso. Ele não diz nada até que eu me aproxime dele.
- Por que não me esperou ? - diz pondo as mãos nos bolsos e olhando fixamente para mim.
Não conseguia decifrar qual expressão havia em seu rosto.
- Precisava tomar um pouco de ar, achei melhor esperar aqui fora.
Ele desviou o olhar para a direção em que Thiago ia embora.
- O que conversavam ?
Nessa hora fiquei confusa. Não sabia que ele tinha visto Thiago.
- Ele estava só de passagem - digo cruzando os braços de frio e dando um leve sorriso para Rafa.
Ele percebeu que estava congelando e sem exitar me abraçou forte. Fiquei na ponta do pé e retribuir o abraço com um beijo. Conseguir tirar dele um sorrisinho bobo e fofo.
- Você é simplesmente incrível - Falou Rafa sussurrando em meu ouvido e acariciando meu rosto. Suas mãos eram macias.
-Poderíamos ficar aqui mais tempo, mas temos que ir - falei abraçando-o .
- É, temos que ir- falou Rafa sorrindo para mim e tirando a chave do carro do bolço.
Vir Lucy sorridente com seu namorado ao seu lado no lado de fora. Ela se despedia dele abraçando-o, ele retribuía e sorria. Tayler era fofo, só de ver como ele tratava ela já me alegrava. Ela sabe reconhecer um homem de verdade. Isso é muito bom.
- Olá meus amores! - falou Lucy sorridente - Vamos?
Ela entrou no banco de trás e eu me sentei no banco da frente ao lado de Rafa. A rua já não estava como antes, estava deserta e gelada. Sentir o gelo do vento. A janela do carro estava um pouco aberta, rapidamente fechei-a. Percebi Rafa e Lucy rir por eu me apressar para fechar a janela. Nos mantemos em silêncio. Após alguns minutos pude ver que já estava próxima de casa. Sair do carro.
- Passo aqui amanhã para te buscar - Falou Rafa me lançando uma piscadela.
- Tchau Mel - Falou Lucy me lançando um beijo no ar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sentei em minha cama e peguei meu diário que estava em uma pequena gaveta ao lado dela . Comecei a escrever sobre minha vinda para Nova York, e todas as coisas que tem me acontecido. Lembranças boas ocuparam minha mente. Me fez sorrir enquanto voltava a escrever-lo. Quero guarda-las para nunca me esquecer. Elas são muito importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Amélia
Fiksi RemajaAmélia é uma garota que vive em busca de realizar todos os seus sonhos. Está prestes a viver uma aventura na qual ela nunca viveu e descobrir que o amor da sua vida está mais próximo do que ela imagina. #PlágioéCrime