No dia seguinte
Sábado, acordamos seis horas e ficamos em fila, diante do ex sargento Ramon. O mesmo fazia a chamada, até que chegou no nome do Pedro:
- Onde está Pedro?
Ninguém respondeu:
- Quem é do chalé do Pedro?
David e os outros dois levantaram suas mãos:
- Sabem onde Pedro está? - perguntou Ramon.
- Não senhor - Derik começou a falar - quando acordamos, ele não estava mais no chalé. Pensamos que ele já teria vindo para cá.
- Vamos mandar pessoas para olhar em toda a propriedade - Ramon parecia bem assustado e preocupado.
Mesmo que eu tenha enterrado ele longe desse lugar, eles poderiam acha lo. Mas eu já havia planejado um plano estupendo.
Quando todos se retiraram para suas atividades, fui até a professora que nos acompanhou na viagem e coloquei meu plano em prática:- Professora, eu tenho que lhe contar uma coisa.
- Pode dizer William.
- O Pedro fugiu do acampamento.
- Como você sabe?
- Ontem, eu ouvi ele falando com mais duas pessoas que ele estava pensando em fugir.
- Essas pessoas devem ser os amigos dele, não?
- Acho que não. Eles não iriam deixar algum dos quatro aqui. Devem ser outras pessoas.
- Por que não me contou antes?!
- Por que o Pedro ia saber que fui eu que contou que ele ia fugir.
- Entendo. Bom, vou avisar a Ramon não perder tempo procurando ele.
- Bem, sem me dá licença professora.
Me retirei. Sabia que ia dar certo, afinal, quando você nunca mente à um professor ou algum responsável, você ganha confiança, e faz qualquer um confiar no que você diz.
Agora, posso continuar com minha diversão. Fui até a cozinha do acampamento e peguei dois sacos de lixo. Algo me dizia que eu iria usa los muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do psicopata
Mistério / SuspenseNeste livro acompanhamos a história de Serial Killer pela perspectiva do próprio psicopata. William era um jovem, gentil e inteligente, mas graças ao ódio e ao amor, ele se deixou ser guiado por sua psicose.