Primeira semana

148 11 0
                                    

Segunda feira

Acordamos cinco horas da manhã e ficamos fazendo polichinelo até as seis. Tomamos nosso café e fomos para as atividades.
A primeira foi canoagem, uma corrida de uma margem até a outra no Lago de Cristal. A próxima atividade foi fazer uma lista de frutas da floresta e trazer uma prova que existe mesmo essa fruta na floresta.
  Quando chegou,  meio dia almoçamos e recebemos treinamento para acampar.

Quando chegou nove horas fomos para cama.

Terça feira

Acordamos cinco horas e fizemos flexões até as seis, com um sargento gritando com a gente. Aprendemos a montar em cavalos e a controla los. Almoçamos, tivemos instruções para acampar e fomos dormir

Quarta feira

Na quarta, acordamos e fizemos exercícios até as oito dessa vez. Tomamos café as nove e fizemos exercícios de sobrevivência o dia inteiro.

Quinta feira

Na quinta tivemos que trazer uma lista de animais da floresta com fotos do animal, aproveitando as instruções de sobrevivência.

Sexta feira

Hoje acordamos e fizemos flexões por uma hora inteira. Tomamos um café saudável, com frutas.
Fizemos os exercícios de sobrevivência até o meio dia. Almoçamos e pudemos ter um tempo livre das quatro horas até às sete e depois iríamos dormir.
  Eu estava aproveitando meu tempo livre em frente à floresta, com minha capa de chuva, vendo as gotículas de água caindo no solo, quando David apareceu e me deu uma rasteira:

  - Eu estava com saudades de te bater seu lixo.

Eu perdi o controle. Me levantei e dei um soco na cara do David:

- David, você está bem? - perguntou Ian.

David estava com o nariz sangrando:

- Você tá morto, William - disse David com raiva.

Eu sai correndo em direção a floresta, eles estavam atrás de mim, me fazendo adentrar ainda mais na floresta.
  Eu estava bem longe dos chalés, quando me pegaram. Derik me levantou e deixou os outros baterem em minha barriga e depois,  me jogou no chão e me chutaram, na cabeça, na barriga, nas costas. Eu vou morrer.

Diário do psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora