IV

2.2K 341 119
                                    


hold the moon. pt4.

Pela primeira vez, Zayn se aventurou fora do apartamento para fazer sexo com Niall em pessoa. É uma grande coisa. (Na verdade, mas Louis realmente gosta de usar a preguiça de Zayn como chantagem. Eles fodem pessoalmente o tempo todo.) O grande problema é a festa de Niall. Elas também não são tão raras, mas houve uma pausa no meio do inverno recentemente, você sabe, com o frio, o cinza e a tristeza. Às vezes é preciso muita motivação para dar uma festa.

Neste caso, Niall é o seu anjo brilhante de festas.

Assim então, às 9:30 da noite de sábado, Louis caminha a distância mínima para o apartamento de Niall em o que sente como as profundidades do ártico. Seu casaco honestamente não serve de nada, mas as escadas dentro do prédio o aquecem e, para ser bem franco, está quente como o inferno dentro da sala de estar de Niall porque há um milhão de pessoas em um espaço apertado e a maioria está a caminho de ficar bêbado.

Louis já se sente em casa.

Ele encontra Zayn e Niall na cozinha, se beijando ao lado da vodka. Louis está muito dividido entre se ele deveria esperar mais ou menos. Ele pega uma cerveja da geladeira (mas apenas para chatear Niall porque ele está sempre falando sobre como os refrigeradores não são para a festa, mas claramente ele está ocupado). Ele vagueia um pouco depois disso, conversando e abraçando todos os frat bros. Depois de cerca de quinze minutos, ele está meio chateado e não muito bêbado.

Ele pega outra cerveja, e então encontra Harry.

Louis não tem certeza se isso é a sua boa sorte ou o terrível, terrível destino. Ele meio que quer ficar com ele.

- Louis! - Harry exclama.

- Harry! - Exclama Louis. Ele pode não estar embriagado, mas certamente pode usar a perspectiva disso como uma desculpa para ser mais alto e desagradável do que o normal.

- O que você está fazendo aqui? - Harry diz.

- É uma festa! - Louis diz como explicação. Ele precisa honestamente de uma melhor? Que tipo de pergunta é 'o que você está fazendo aqui'?

- Certo, mas tipo. Você conhece Niall? - Harry está encostado na parede, e Louis se sente patético por ter que olhar para cima. Só assim, mas ainda, certo?

Louis ri, bebe a cerveja. - Eu tenho certeza que metade das pessoas aqui não conhecem Niall. - Harry apenas olha para ele. - Sim, ele é um bom amigo meu.

- Meu também, na verdade! - Ele é fodidamente energético. Mas o que parece com rum e coca-cola está circulando em seu copo, e ele certamente esteve aqui por mais tempo do que Louis, então ele supõe que Harry tem uma desculpa, também. - Eu morei com ele por cerca de um mês, mas então Niall pegou outro turno onde ele trabalhava, então ele tinha mais algum dinheiro, ele e seu namorado começaram a ter um monte de sexo (o que eu não os culpo, mas eu tenho dificuldade em estudar com barulho), já que ele conseguia pagar o aluguel total então eu mudei de campus com Liam depois que o seu companheiro de apartamento se mudou. Tudo funcionou muito bem. Além disso, sempre fui convidado para as festas de Niall.

- Engraçado que, o namorado que ele tem um monte de sexo com é meu companheiro de quarto. Zayn. - Louis olha para longe por um momento para apontar para o outro lado da sala onde Zayn e Niall estão se beijando na entrada da cozinha. Encantador.

- Mundo pequeno - diz Harry, de uma forma que deve ser considerada indiferença, mas realmente não é porque é Harry. Ele sempre tem algum tipo de expressividade para com ele. Aparentemente, essa característica específica é ampliada dez vezes quando ele está levemente intoxicado. - Seja como for, Louis. Como você está?

Hold The Moon.Onde histórias criam vida. Descubra agora