VII

2K 291 123
                                    


hold the moon. pt7

Para ser franco, tudo acontece rápido a partir de lá. Louis começou a ler agressivamente cada livro e poema que Harry o recomendava (porque ele está inspirado e apaixonado) e eles tendem a passar a maior parte do tempo juntos. É todo o romance clichê, então eles estão atualmente sentados no quarto de Harry, esparramados em sua cama, estudando.

- Normalmente, quanto tempo precisamos esperar antes de fodermos?

Harry ri antes de suspirar. - Estamos na universidade. Não há regras para isso. Poderíamos ter fodido antes mesmo de termos se falado e ainda teríamos seguido as diretrizes.

- Certo, então. - Louis puxa seu livro para longe de suas mãos e senta em seu colo. - Você está ocupado?

- Não, na verdade, - Harry ri. - Eu estava apenas fingindo ler este livro.

- Você é um desses, tipo, que preferem ler ou fazer lição de casa ou chorar do que foder?

- Veja, Louis, - Harry murmura, seus lábios perto de escovar. - aqui é onde você erra.

- Adorável. - Então eles estão se beijando.

Para ser sutil, são apenas cerca de dois minutos e meio antes que o livro de Harry caia no chão (para qual eles se encolhem, porque não é um som agradável), e Louis percebe que ele tem uma ereção terrível e a playlist de estudo de Harry tocando antes de transformar-se em uma versão modificada da música. Ele se solta do beijo de Harry, tira a sua camisa, e olha para o garoto debaixo dele, corado, com cabelos desarrumados e olhos bonitos que estão assistindo a cada um de seus movimentos. Harry está olhando para ele com um ar de intenção, como se estivesse antecipando algo extremamente importante. Ele realmente deveria parar com isso, se é o que ele espera da boca de Louis o tempo todo. Ele viverá uma vida muito insatisfeita e decepcionante.

- Então, nós realmente vamos foder com Bon Iver?

Harry explode em risadas, cabelo caindo em seus olhos e contraindo o estômago, vibrando Louis de uma maneira que é agradável, de uma forma estranha. - Não, se você não quiser. O que você tem em mente?

- Eu não sei... Beyoncé? The Weeknd? Miley?

Harry continua a rir, trazendo as mãos da cintura de Louis para cobrir os próprios olhos. - Você é ridículo. Eu amo isso.

- Eu estou falando sério! - Exclama Louis. - Você não pode negar que foder a 'Love Money Party' não seria poético.

- Foda-se, - Harry ri, pousando uma de suas mãos grandes sobre as suas costas nuas. Louis estremece um pouco. Ele tinha esquecido que tinha tirado a camisa. - Além disso, se alguém vai mudar a música, é você. Estou meio preso. - Ele gesticula vagamente para Louis sentado em cima dele.

-Sim, tudo bem. O que você sugere para a merda da música, então?

Harry ri novamente. - Vá ver minhas playlists. Tenho certeza que você vai encontrar algo adequado.

Então Louis se força para fora do colo de Harry, tentando ajustar seu pau, e caminha até a mesa onde o telefone de Harry está conectado, atualmente reproduzindo 'Re: Stacks'. Ele desbloqueia (sua senha é 2486 porque ele gosta da maneira que faz um quadrado) e obedientemente percorre as listas de reprodução. Coincidentemente, acontece que existe uma chamada Sex. Ao lado do título é um emoji de fogo.

- Você tem uma playlist especificamente dedicada para o sexo?

- O que você tem contra isso? - Harry responde. Ele tirou a sua camisa. Seu corpo é literalmente magnífico, mas Louis força seus olhos para longe porque ele é irritante e condescendente e além disso não está distraído.

Hold The Moon.Onde histórias criam vida. Descubra agora