Sabe o que mais me irrita nesse lugar? Além do fato de isso aqui ainda ser uma monarquia e sermos atrasados em relação ao mundo republicano? Exatamente, o fato da minha televisão não pegar todos os canais de filme, só porque a minha casa é um pouco afastada do reino, INJUSTIÇA, é só o que digo.
- Dália, já fez suas tarefas de casa?
- Sim vovó, terminei agorinha pouco!
-E suas tarefas que te passei ontem de Francês, história, Inglês e português??
- terminei a de francês ontem, inglês e português hoje quando acordei, mas ainda n fiz a de história.
- OK, faça e me dê os cadernos e então pode ir passear...Fiz bem rapidamente a tarefa e deixei sobre a mesa de minha vó, finalmente saindo pela porta e aproveitando o lindo dia que estava. minha casa não ficava muito longe dá cidade, mas como Amélia Blanc, a pessoa mais cabeça dura que conheço nessa vida resolveu se afastar dá cidade eu também sofri as consequências, o lado bom daquele lugar é que era perto dá floresta e do riacho, além de ter um campo de flores ali perto, na propriedade dá família Bensoar, no qual eu tinha livre acesso por ser namorada de Noah o filho mais velho dá família.
Fui direto ao estábulo, peguei meu cavalo mais amado de todos o Sr. Françoa, coloquei minhas botas, e por sorte já estava com roupas adequadas, apenas selei meu cavalo, soltei meu cabelo e parti rumo a floresta na maior velocidade possível, aquela sensação de cabelos ao vento, minha liberdade, e de que tudo é possível nunca me cansava. Passei por toda estrada de pedra até chegar na trilha, desci do Sr. Françoa, amarrei sua corda em uma árvore de modo que não escapasse, e entrei na floresta, fiz o mesmo caminho de todos os dias até chegar próximo ao riacho, então me preparei, contei até três e sai correndo disparadamente, me jogando com tudo em um grande pulo no rio, aproveitei a água por uns instantes e fui dormir em baixo de uma árvore.- Ei! Senhorita acorde!!!! - disse me balançando - daqui a pouco irá anoitecer!
Abri os olhos assustada e me deparei com os lindos olhos castanhos de Noah.
-Meu Deus, você me assustou!
- você??? Que intimidade é essa querida? Para sua pessoa eu me chamo senhor minha vida OK! Que isso fique bem claro.
-HAHAHA, é claro, me perdoe "senhor minha vida" - disse encenando aspas na minha mão - posso saber o motivo de ter me acordado?
-Mas é claro senhorita, eu estava vindo de muito longe quando vi um brilho enorme vindo desta parte dá floresta, fiquei curioso e segui até aqui para descobrir, somente aí fui perceber que o tal brilho era você perante meus olhos - ele pegou uma flor que estava em seu bolso e colocou em meu cabelo - Poderia me dar a honra de sentir seus lábios?
- Claro meu bom senhor viajante, concedo-lhe esta honra - Logo, o beijei descontando toda a minha saudade - Senti tanto sua falta.
- Eu também senti minha linda, pensei em você todos os dias desde que saí dá cidade, e pensei em como queria te dizer novamente que te amo.
-Eu também te amo!Me sentei do lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro, ele retribuiu me abraçando e beijando minha cabeça. Ficamos ali naquela posição durante alguns minutos até que resolvemos ir para nossas casas, pegando novamente a estrada de pedras.
- Dália, seu aniversário é amanhã, o que você quer de presente?
- Nada meu amor, só você presente em minha casa, comemorando comigo e minha vó já é o suficiente...
- OK vou fingir que acredito haha!
- A que se dane esse discurso barato, leva um pedaço daquele bolo de cenoura da sua mãe por favor!! Eu te imploro.
-AHAHAHA, Pode deixar que eu levo isso e mais algumas surpresinhas, mas só amanhã você vai descobrir....
- Tudo bem, eu espero até amanhã, aliás já chegamos, minha vó deve estar preocupada, acho q já vou entrar. Boa noite! - Disse dando-lhe um beijo.
- Boa noite minha linda!Deixei Sr. Françoa no estábulo, tirei as botas e entrei sorrateiramente dentro de casa, fazendo mínimo de barulho possível, andei pela cozinha, passei pela sala e nada, minha vó já deve estar dormindo, fui mais calma até meu quarto, entrei e acendi a luz.
- AHHHHHHHHH!!!!!! MEU DEUS, VÓ, TÁ MALUCA? QUASE JOGUEI ESSA BOTA NA SENHORA ANTES QUE EU CAISSE NO CHÃO EM UM ATAQUE NERVOSO.
- Menina para de drama!
- O QUE? ISSO NÃO É DRAMA!! AI TO PASSANDO MAL, VOU BEBER UMA ÁGUA, ALGUÉM ME SOCORRE SENHOR!
- Bom, pelo menos não vou gastar meu tempo com castigos para você, esse susto já foi o suficiente AHAHA.
- A senhora tá rindo né? Mas eu me assustei foi dessa sua cara feia.
- É o que? - ela pegou um livro que estava na bancada e jogou em mim -Me respeita se você tem amor a sua vida menina!
- Era brincadeira vó, minha nossa.
- Enfim... Dália, tome um banho, se arrume coma, que preciso te mostrar uma coisa.
- OK vovó, já estou indo - dei um abraço nela, e fui tomar banho.Depois de sair do chuveiro, coloquei minha camisola e fui direto para a cozinha comer, assim que terminei já lavei a louça (pois minha vó é um pouco perfeccionista com serviços) e me sentei perto dela no sofá.
- Dália seu aniversário de 16 anos é amanhã, porém darei seu presente hoje, é uma herança de família, passada de geração em geração.
Ela pegou um embrulho roxo com um lacinho branco e me deu, agradeci com um abraço, em seguida abrindo delicadamente. Era um livro antigo em capa dura, de couro e com certeza de colecionador, dos mais belos e bem feitos livros de época, em sua capa estava estampado em dourado "Tall Forest", ou seja, era o livro de histórias sobre meu reino.
- Vó, eu simplesmente amei este presente!!
- Eu sabia que gostaria, aliás siga em frente e leia um pedaço, por favor.
- Claro, vamos lá! " O reino de Tall Forest foi criado no ano de 1698 pelo rei Scott I, era um rei severo e temido, porém seu reinado foi de muito avanço, prosperidade e riquezas, Scott só deixou o trono em 1777 quando morreu aos cem anos de idade"
- Mas Amélia, então o trono é de gerações, esse sistema nunca foi mudado?
- Não, ele vem desde 1698 firme e forte, passando de pai para filho até que chegou em nosso atual rei o David I e a rainha Helena I que tiveram um filho chamado Henry, porém o rei tem um irmão mais novo chamado Nicolas que optou por deixar o palácio e se tornar médico, o que não tirou seu título de príncipe, ele se casou com Victória e também tem um filho chamado Liam, que aliás é bem bonitinho...
- Vovó!!
- O que?? É verdade!
- Bem, mas você sabe porque ele saiu do palácio?
- Muitas pessoas falam que por inveja de seu irmão, mas eu realmente não sei, só o que tenho certeza, é que está na hora de dormir, guarde este livro e vá já para a cama!
- OK, Boa noite vó, até amanhã.
- Boa noite querida, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dália
RomanceSe sua vida do nada mudasse e você descobrisse que ainda restam outras pessoas de sua família e não somente sua vó como você pensou a vida inteira, iria atrás de uma verdade? Com certeza sim. Dália vive com sua avó Amélia, descobrindo por acaso em u...