De volta a Tall Forest

46 6 5
                                    

    - Bom dia flor do dia! - abri os olhos e me deparei com Liam deitado em minha cama.
    - EI! o que você está fazendo aqui? - perguntei irritada e ainda acordando.
    - Apenas observando o seu lindo rostinho dormindo.
    - Nós não.... É, digamos....
    - Não, nós não utilizamos essa maravilhosa cama, embora eu realmente quisesse ter comprovado se é boa mesmo - sorriu.
    - Seu idiota! - joguei um travesseiro nele e comecei a rir.
    - Que maldade! Agredindo os coleguinhas, isso requer punições severas - ele jogou outro travesseiro sem muita força em meu rosto, mas, mesmo assim fiz um pequeno drama deitando novamente.
    - Oh me acertou em cheio, irei morrer em pleno combate... - senti Liam puxar meu corpo contra o seu, fazendo nossa pele se encontrar, ele fixou em meus olhos e deu um beijo em minha testa, não aguentei e fui ao encontro de seus lábios.
    - A senhorita deve ir se arrumar, nosso vôo de volta é daqui a pouco - disse e voltou a me beijar.
    - Qual é Liam? Não gosta de mim?
    - Eu te amo Dáli...

    Acordei assustada, graças a Deus aquilo não passou de um sonho, seria terrivelmente horrível uma notícia dessas, ainda mais quando se está com uma dor de cabeça insuportável. Sentei em minha cama e fiquei observando o quarto, com certeza ficarei com saudades de Paris, levantei e andei rumo a sala.
    - AHHHHHHHHH!!!
    - AHH! O QUE FOI? - deu um pulo - Por Deus Dália! Qual seu problema? Precisava mesmo me acordar assim?
    - Isso só pode ser conspiração do universo - sussurrei - O MEU PROBLEMA É VOCÊ! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? PRECISO TE EXPULSAR COM UMA VASSOURA?
    -  Primeiro, você poderia não gritar por favor? Segundo, seu nível de bêbada estava muito alto para que eu te deixasse sozinha, então te trouxe em seu quarto ontem, e acabei pegando no sono aqui nesta poltrona, terceiro, se eu sou seu problema então irei me retirar, até.
    - Na...não precisa se retirar, eu só me assustei, desculpa - disse arrependida.
    - Tudo bem, eu entendo, Também me assustaria com um cara gato desse em meu quarto - deu risada.
   - HAHAHA, pelo menos eu não pulei da cadeira como um menininho indefeso - juntei as mãos e pisquei os olhos.
    - Só me assustei com seu grito maléfico, aquilo assusta qualquer um.
    - Não é verdade, sua cara feia assusta bem mais, aliás se isole, será seu único remédio.
    - Se eu sou feio, então você tem muito mau gosto.
    - Posso saber por que?
    - simples, você me ama - deu o sorrisinho de lado.
    - Só nos seus sonhos! - ou nos meus, pensei.
    - Bom, mais tarde terminamos essa discussão, agora vou arrumar minha mala, até.
    - Até.

     Para minha despedida em alto estilo, escolhi uma calça preta, uma jaqueta, e claro não podia faltar uma bota até os joelhos. Minha vó tinha roupas incríveis que nunca usou.    Arrumei minha mala rapidamente e parti rumo o quarto de Liam, dessa vez eu iria apressá-lo.
    - Liam - bati á porta.
    - Já vou! - ouvi sua voz em tom baixo.
    - Estou esperando, não tenho a vida to... - a porta abriu e me deparei com um tanquinho maravilhosamente definido e um belo cabelo desarrumado.
     - A.....A....A....Te espero lá embaixo - me virei para descer e ouvi Liam me chamar.
    - Não precisa, já estou descendo - vestiu sua camisa - só vou pegar minha mala e arrumar um pouco meu cabelo.
    - Tudo bem - entrei e fiquei parada perto da porta.
    - Vamos! - pegou minha mala de minhas mãos e fechou a porta do quarto.

    Comemos e fomos direto para o local do jatinho. Tentei aproveitar cada lugarzinho de Paris, eu realmente sentiria saudades.

    - Esses fotógrafos não perdoam ninguém! - disse aborrecida.
    - Já me acostumei, afinal minha vida inteira foi assim, é chato, mas como eu já disse não odeio.
    - Você é estranho! - disse calmamente.
    - Claro, sou eu que estou pagando de gótica com essa roupa - deu risada.
    - Qual é? Achei que ficou tão inovador, bem fora desse clichê vestido " Camponesa indefesa", por Deus.
    - É, tem razão, você ficou bonitinha, eu disse Bonitinha ok? No diminutivo.
    - Bobo - o empurrei de leve.

DáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora