A Visita

39 5 2
                                    

    - O SENHOR TEM PLENA CERTEZA DISSO? - perguntei ao banqueiro.
    - Bem mais que certeza senhorita Dália, aliás sua própria vó se encarregou em deixar a conta desbloqueada para seu uso.
    - Mas como ela arrumou todo esse dinheiro? - eu estava perplexa - Isso é muita coisa, ela me disse que nossa família ficou falida, e tenho certeza que o ateliêr não daria tanto dinheiro assim.
    - Talvez ela tenha mentido... Sinceramente senhorita, essa quantia sempre foi incrívelmente alta, sua família sempre foi uma das mais ricas desse reino e nunca deixou de ser, todo ano essa quantia só cresce.
    - Mas de onde vem esse dinheiro? - finalizei.
     - Olha... - disse o banqueiro pensativo - essa informação eu não tenho, mas acredito que das próprias fábricas Blanc.
    - Bom deve ser mesmo - eu sabia que não era verdade, afinal as fábricas já não eram de nossa família a muito tempo, mas queria encerrar a conversa - Obrigada por tudo, agora tenho que ir, até mais!
     - Volte sempre senhorita Blanc!

    Fui para fora do banco e avistei Liam perto do carro conversando com uma senhora, me aproximei e fechei seus olhos com minhas mãos.

    - Quem é? - Perguntei mudando a voz.
    - Huum... - fingiu estar pensando - uma garota incrívelmente chata que viajou comigo para Paris.

    Ele pegou minhas mãos e me fez girar, saindo de sua parte de trás e ficando de frente com ele.
    - São para você senhorita - era um buquê de flores, com Dálias azuis.
    - Não acredito! Essas flores nem existem aqui em Tall Forest, além de que, eu nunca tinha visto uma de perto, muito Obrigada!!! - Dei um abraço apertado - como conseguiu?
   - De nada ursinha -deu risada- achei que você ficaria feliz em "conhecer o seu nome", e já que você perguntou, eu consegui com essa Senhora simpática, ela é dona de uma floricultura da cidade.
    - Muito obrigada - falei para a senhora ainda em minha frente.
    - De nada querida - saiu e foi para uma barraquinha de lanches.
    - Mas me conta, o que aconteceu alí dentro?
    - Com certeza a coisa mais estranha da minha vida, e tudo que posso dizer é, dê as boas vindas a mais nova Bilionária de Tall Forest - Dei uma de rica metida.
    - UOU, é sério mesmo? - perguntou confuso.
    - Sim, não sei como mas existe uma grana alta em uma conta no meu nome...enfim recusar é que eu não vou né - ri.
    - HAHAHA, bom, acho que devemos ir para minha casa descansar um pouco e ver minha mãe que já deve estar preocupa ao extremo.
    - Verdade!

    Entramos no carro e eu admito que acabei pegando em um breve sono. Acordei quando Liam me chamou, e me deparei com uma mansão incrível, sua entrada tinha portões grandes  com o brasão da família real, dentro da propriedade o que mais me chamou atenção foi uma fonte bem no meio do caminho, o luxo daquela casa era de outro mundo.

      Seguimos até a entrada da casa, deixando o carro nas mãos do próprio motorista que o levou para a garagem, eu e Liam entramos na grande mansão, sendo recebidos de cara por Victória.

    - MEUS LINDOS CHEGARAM!!! - ela gritou.
    - Que saudades mamãe - ele beijou a testa de sua mãe que o abraçava com todas as forças.
    - Querida Dália, como está linda, estava ansiosa com a chegada de vocês - me abraçou.
    - Obrigada Victória! Também estávamos com saudades, aliás até iríamos chegar bem mais cedo, porém aconteceram alguns imprevistos...
   - Oh, quero que me contém tudo!

    Ela nos levou até uma sala enorme que pelo visto era de chá ou algo assim, o fato é que contamos tudo desde a viagem até o banco, claro que algumas coisas como meu beijo com Liam foram totalmente excluídas dessa conversa.

    - Mas quer dizer que você agora está sozinha? Por Deus, nem pensar, você vai oficialmente dormir em nossa casa hoje - falou decidida.
   - Não precisa se incomodar, eu posso ir atrás de algum hote....
   - Não aceito não como resposta querida, já está decidido, você fica!
   - Tudo bem então - gargalhei.
   - Esqueci de perguntar uma coisa querida, e o que achou de seu novo trabalho em Paris? - Senti que ela queria sinceridade.
    - Eu gostei muito de trabalhar para a empresa da senhora, e quero Muito continuar te ajudando como puder - dei um grande sorriso, fazendo com que ela ficasse mais eufórica ainda.
    - Que bom!!!
    - Mamãe, acho que eu e Dália devemos ir dormir, afinal o dia foi cheio de surpresas, e amanhã temos muitas coisas para resolver.
    - Claro filho, tem razão - ela olhou para minha pessoa - Liam te mostrará seu quarto, ou o quarto dele... - ela soltou uma risadinha suspeita.
    - MAMÃE, por favor se comporte! - ela riu mais ainda e eu corei.
   - Não está mais aqui quem falou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora