O aniversário

50 7 10
                                    

    Finalmente, 16 anos concluído com sucesso, meu dia não pode ser mais do que perfeito!!! Como se isso realmente fosse verdade, até aqui todos os meus aniversários tinham sido a mesma coisa, minha vó faz um bolo, nós cantamos parabéns e ela me manda ir fazer o serviço, NUNCA muda, isso é incrível...
     -Bom dia vovó!
     -Bom dia minha querida! E parabéns, hoje é um dia muito especial - ela disse me abraçando - seu aniversário de 61 anos, ops, quero dizer 16...
    - HA HA HA, engraçadinha.
    -Se anima criatura, você deveria agradecer, pois é mais um ano que você está vivendo neste mundo incrível, e cheio de maravilhas.
     - Essa prisão chamada mundo - disse sussurrando.
    - O que disse querida?
    -  Eu disse que vi o Regimundo.
    - Quem é Regimundo?
    - A esquece você não conhece...
    - Enfim... Hoje eu não irei te passar nenhuma tarefa acadêmica, porém você terá que me ajudar um pouquinho com o serviço, depois está livre a tarde toda para fazer o que quiser - sorrindo ela me entregou um bilhete - Isso é seu, alguém trouxe antes de você acordar.

     Querida Dália,

A senhorita está cordialmente convidada a me encontrar hoje às 14h30min no jardim de minha casa.

Obs: Leve seu lindo sorriso.
                                                   Noah.

     Tudo bem, eu admito agora meu dia está realmente melhor. Me sentei a mesa e logo de cara me deparei com meu café da manhã predileto, panqueca de maçã, cookies com gotas de chocolate, bolachinhas de doce de leite e um suco de laranja natural.
    - vovó, hoje a senhora realmente me surpreendeu, muito obrigada mesmo.
    - De nada minha princesa! Você sabe que a vovó te ama.
    - Ok, o que a senhora quer?
    - Então, fiz isso para que no meu aniversário você capriche um pouco mais, no último você queimou o bolo, a comida e ainda colocou quase um pacote de açúcar no suco.
    - HAHAAHAHA, a mas foi engraçado ver a sua cara.
    - Eu fiquei mais de uma semana com formigas querendo me carregar.
   -Tudo bem, a senhora terá um banquete dá próxima vez, e prometo que não queimo!
    - Essa é a minha garota. Mas eu estava brincando, eu realmente fiz isso para você hoje, pois te amo muito, e quero sempre o seu bem, mesmo quando parece que estou sendo rígida demais.
    - Não se preocupe vovó, eu também te amo muito - ela me deu um beijo em minha testa - Mas agora, ATACAR!!!

    Depois de algumas horas, terminei meus serviços e já aproveitei para arrumar meu quarto, claro que perdi mais da metade dá minha vida brincando com objetos antigos que eu encontrava em lugares inusitados, mas pelo menos não teria que ouvir os gritos de minha vó reclamando dá bagunça do meu quarto.
     Tomei um banho e coloquei um vestido vermelho ombro a ombro rodado, olhei no relógio, 13h15min, ainda teria um tempinho para tentar fazer uma maquiagem decente, que pela glória do senhor consegui fazer de primeira, avisei minha vó que iria sair, peguei Sr. Françoa selei e parti rumo a casa de Noah com o maior sacrifício, já que estava sem minhas botas de montaria.
    Amarrei a corda de Sr. Françoa em uma árvore e fui para o lugar onde sempre me encontrava com Noah em sua casa, a sala de música, que não era exatamente uma sala, afinal ficava no jardim só que em uma parte separada por muros verdes, revestidos com trepadeiras fícus, deixando um ar mais natural, seu piano predileto ficava lá, mas ele raramente tocava.
   - Meu amor, Parabéns! - andou em minha direção, me abraçou e beijou minha testa - está linda! Aliás adorei o vestido, ficou muito bom em você.
   - Obrigada! Foi feito pela melhor estilista da França! Amélia Blanc, já ouviu falar?
   - HAHAHA, claro que sim, como não ouvir?
   - Tem razão.
   - Vem, vamos nos sentar, quero dar os seus presentes.
   - A meu amor, eu disse que não precisava, somente sua presença já me faz bem.
   - E eu disse que não acreditava nesse discurso barato.
   - Verdade, e minha pessoa falou que queria um pedaço de bolo de cenoura da sua mãe...
   - E como prometido, aqui está - ele me entregou rindo, um bolo inteiro.
   - Aí meu Deus do céu! Você quer que eu me torne uma baleia terrestre?
   - HAHAAHAHA, eu sabia que iria gostar, vamos comer isso logo.

     Comemos metade do bolo e ele tocou um parabéns improvisado no piano, o que o deixou mais fofo do que o normal, depois nos deitamos na toalha de piquenique que ele havia trazido e ficamos lá, abraçados por minutos sem dizer uma palavra, apenas aproveitamos o momento, deitei de lado para que  minha cabeça ficasse  de frente a dele, seus dedos faziam carinho em minhas bochechas, e seus olhos estavam fixados nos meus, me penetrando, fazendo com que me sentisse vulnerável a seu lado, porém sabia que ele me protegeria de tudo e todos, somente aqueles olhos castanhos me faziam parecer boba ou a garota mais linda do mundo, cada beijo me fazia ir ao delírio e ser uma mulher completa, sim era isso ele me completava.
    - Dália.
    - O que foi meu amor?
    - Você sabe que meu pai esta doente e cada dia piora mais e mais, por isso ultimamente ando viajando muito para resolver os negócios da família, e tenho tentado ajudar o máximo que posso, mas tenho ficado pouco tempo com você e isso me deixa triste, você me perdoa?
   - Noah Bensoar, você não precisa se desculpar em nada, eu entendo perfeitamente o que está acontecendo em sua vida.
   - Eu sei que entende minha linda, e é por esse motivo que tenho mais dois presentes para você - ele pegou dois embrulhos e me entregou.
   - Obrigada!
    Abri o primeiro embrulho e me surpreendi com um colar, não era o mais belo dos colares, mas reconheci seu significado, era uma rosa vermelha, minha flor predileta, e a flor que Noah me deu quando me pediu em namoro, o segundo embrulho era diferente, um diário.
    - Com certeza você entendeu o significado do primeiro presente, já o segundo... Dália como ando viajando muito, queria te dar algo para que você lembrasse de mim, algo que você possa depositar tudo o que sente como se fosse eu no lugar do diário, quero que você de certa forma consiga conversar comigo mesmo quando estou longe e não posso te escutar ou dar meu ombro a você se precisar chorar.
    - EU TE AMO MUITO NOAH!
    - Eu também te amo muito, e digo mais, quero me casar com você, dividir os dias frios abraçado e tomando chocolate quente ao seu lado, quero viajar o mundo e te fazer a mulher mais feliz dele, quero te amar até a minha morte!
     - Desejo tudo que você deseja, e completo dizendo que nós vamos viver a melhor vida que alguém pode ter.
    - Amanhã eu viajo novamente, mas volto em dois dias, me espere e se prepare, eu quero te levar em uma viagem para Paris, eu sei que seu sonho é ir lá.
    - eu te espero o tempo que for, mas tenho que ir para casa, já está anoitecendo...
     Ele me puxa pela mão e me dá um beijo, um longo e demorado beijo que me fez querer ficar, mas encontrei forças e sai andando até a entrada do jardim, me virei e gritei.
      -  EU TE AMO ATÉ O FIM DE NOSSAS VIDAS!
      - EU TAMBÉM.

       Virei para frente e segui reto até Sr. Françoa.
      - Vamos garoto, está na hora de ir para casa.
  

DáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora