No ano de 2018... Clara acorda com um belo susto de sua mãe Maria lhe dizendo que ela estava atrasada para a escola. Ela faz sua higiene, e se arruma o mais rápido possível. Ela depois desceu para tomar o seu café da manhã...
Clara ver seu irmão Daniel de 15 anos,e seu pai Roberto (ele é o padrasto dela e de Daniel) sentados na mesa da cozinha conversando. Clara se senta do lado de seu irmão... Pega um pão de queijo e um copo de leite... Quando ela da a primeira mordida no pão... Ela escuta o ônibus escolar e sai correndo dizendo tchau para a família Mas...- Filha você esqueceu seu dinheiro do lanche- diz Maria mãe de Clara.
Clara pegou o dinheiro e deu um beijo em sua mãe.
- Obrigada mãe.
- Clara espere por mim-diz o irmão de Clara.
Os dois subiram no ônibus a tempo...
Clara ver seus melhores amigos Emerson, Verônica, e Ingrid, e ela senta do lado de Ingrid para começar a conversar. E o irmão de Clara também se sentou perto dos amigos dela para não ficar sozinho. Depois de um bom tempo eles chegam na escola... E Daniel ver seu melhor amigo Renan. Depois das aulas todos voltam para o ônibus escolar, e vão pra suas casas. Mais na hora que Clara e Daniel descem do ônibus... A casa dos dois explode.- Não!!!
Disse Daniel correndo em direção a casa.
Clara cai ajoelhada no chão e ver sua casa pegando fogo.
Muitas pessoas gritando por ajuda, ligando para os bombeiros, e consolando os irmãos. Mais Daniel revoltado corre e entra na casa, e sua irmã vai atrás dele. Os dois entraram mais não saíram...
Essa é a minha história, minha realidade... Eu e meu irmão não saímos por que ele morreu, e eu fiquei com ele nos meus braços... Eu descobri que acharam meu corpo e me levaram para um laboratório. Me congelaram por 12 anos... E me transformaram em um robô. Sabe como eu descobri?...
VOU CONTAR CADA DETALHE...
Capa feita por Sah_Fray
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M ROBOT
AdventureAo passar dos anos a terra evoluiu. A tecnologia transformou o mundo de uma maneira que eu nunca pensei que poderia acontecer. Eu mudei fisicamente, mas sou a mesma "pessoa". Meu nome é Clara. Era para eu estar morta agora, mas como eu disse, a te...