Capítulo XXXV

39 11 1
                                    



  Paramos o beijo para que o Robinson respirasse. Ele olhou para mim com um sorriso lindo. Foi aí que nos abraçamos de novo. Não sei o que houve mais houvi um barulho de tiro. Quando olhei para o Robinson... Ah não atiraram nele...

*Robinson on*

O beijo estava maravilhoso, não queria parar mais tive para poder respirar. Dei um belo de um sorriso para a Clara. Ela está muito linda. Não resisti e dei mais um abraço nela. Foi nesse momento que eu ouvi um barulho de tiro. Ai... Aí... SOCORRO!.

*Robinson off*

*Marcelo on*

Ah não! O desgraçado do Victor sobreviveu!
Agora é minha chance de tirar as tripas desse demônio. Ele atirou no Robinson filho da PU**. Fui correndo atrás do desgraçado, ele atirou três vezes em mim, mais foi perdido. Ele correu,mais eu sou mil vezes mais rápido. Peguei uma  arma e de longe dei  um tiro nas costa dele.

 Peguei uma  arma e de longe dei  um tiro nas costa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TOOOME VIAAAAAAAADO! _ gritei.

Andei até ele, a peste ainda tá viva? Perai que eu vou resolver o caso. Peguei ele no pescoço e disse:

- Agora você vai sofrer.😈😡

  Comecei a inforca ele. Até que ele não respirou. Quando vi que ele estava morto, joguei o corpo com muito desprezo para bem longe.

*Marcelo off *

Eu estava com o Robinson nos braços. Ele estáva quase morto. Os últimos suspiros dele, ele colocou sua mão no meu rosto (a bala atingiu perto do coração). Percebi os batimentos cardíacos muito fraco... Foi aí que ele morreu. Morreu com seus olhos abertos. Marcelo havia acabado de mata Victor, aquele filho do cão.

CONTINUA...

I'M ROBOTOnde histórias criam vida. Descubra agora