Capítulo XI - Encrenca na festa(o bicho vai pegar)👊

123 21 3
                                    

  Nós entramos...cara é impressionante como as pessoas se acabam de tanto dançar. O Robinson pegou na mão da Maria e a convidou para dançar. Eu fiquei meio que triste por que ele não me chamou pra dançar. Eu me sentei em uma cadeira e fiquei observando os dois. Eu também fui observando o jeito de dança das pessoas. Foi aí que eu levantei e comecei a dança sozinha. Nessa hora um garoto chegou perto de mim e disse:

- você aceita dança comigo?

- Sim.

  O menino pegou na minha mão e também na minha cintura.  Eu e ele começamos a dança. Eu percebi que o Robinson não parava de olhar para mim e o garoto. O garoto ficou conversando comigo ao mesmo tempo que dançávamos.

- meu nome é Felipe. E o seu?

- Eu me chamo Clara.

Nossa o Felipe dança pra caramba. O Robinson parou de dança com a Maria. Interessante que antes deles pararem de dançar,eu e o Felipe tínhamos parado também.
 

O Robinson veio em minha direção e disse:

- você aceita dança comigo?

- ha...tudo bem.


  Eu e o Robinson começamos a dança. Se você estivesse vendo que casal lindo que eu e ele somos.😍
  Que?...eu estou nervosa...eu acho que estou me apaixonando por ele. Sera que eu posso?
  O Felipe ficou me olhando com uma cara de cachorro sem dono.

- calma Clara...Ele só está com inveja de mim,porque estou dançando com a garota mais bela da festa.-disse Robinson olhando bem para os meus olhos.

   Nessa hora o Felipe pegou em meu braço (ele escutou o que  Robinson tinha dito) e me puxou. Robinson com raiva pegou no meu outro braço e também me puxou. E os dois ao mesmo tempo ficaram me puxando para um lado e para o outro. Nessa hora apareceu quatro homens de terno preto...ali eu já percebi que era aqueles guardas do laboratório. Um deles botou a mão dentro do terno e tirou uma arma. Ele começou a atirar em mim(as balas feriram a minha pele de humana). Quando eu já estava percebendo os quatros estavam atirando. A Maria e o Robinson estava do meu lado então eu falei para eles fugirem (o Felipe já tinha fugido). Em poucos segundos todos da festa já haviam fugido. Só tinha eu e os quatro homens.
Na hora que eu corri para fugir dali,um outro homem entrou...NOSSA! ! ! ERA UM OUTRO ROBÔ.😲
  O robô veio em minha direção e deu um soco no meu rosto. Eu peguei uma mesa e meti no outro robô, mais não causou tanto estrago. Parecia que eu e aquele robô estávamos dando um show para aqueles caras. Continuando...eu dei três socos na cara daquele "Huck" e ele caiu no chão,causando um enorme buraco no chão. Mais ele levantou rapidamente e me empurrou.

Caraca mano por que ele está fazendo aquilo...nos somos iguais( em um modo diferente 😆).

  Ele veio até mim,me agarrou e ficou me jogando de um lado para o outro.

CONTINUA...

I'M ROBOTOnde histórias criam vida. Descubra agora