29/ 09/ 2032
**Clara on**
Gravando 🔴Estamos em guerra...
Aqui é a Clara falando, já se passou muitos anos. A terra foi invadida por Ets, nós robôres e humanos nos juntamos para eliminar esses invasores. Eles querem destruir a terra. Muitos soldados e pessoas morreram. Os cientistas se juntaram e reviveram essas pessoas. Chamamos isso tudo (A guerra) de Juízo final.
Tudo que já existiu está por um fio. As coisas não são mais como antes... Eu sabia que alguma coisa ruim iria acontecer. Amanhã será um novo dia, não só pela grande batalha, mas também pela terra em que vivemos. Como eu disse, muitos morreram, mas não foi apenas pelas lutas, mas sim pela velhice, pela idade.
Um dos cientistas chamado Jefferson Cristian, criou uma vacina que permite ganhar poderes, dependendo da pessoa. Mais em humanos pode causar mutação, que leva a morte. Essa vacina só pode ser usada em robôres como eu. Eu já a usei... Sou forte, mas ela me permite ficar invisível, esse é o meu poder.
Agora é uma nova geração.
Quer viver?
Então lute, batalhe por aquilo que você está procurando, pelo que você tem. Se isso é pouco, se esforce mais e não reclame de sua vida. Continua reclamando? Então venha para cá e tente a sorte... he. Pensa que é fácil é? Não é.
Alguns preferem fugir, outros lutar, mas a pergunta aqui é... Você tem estômago, tem coragem, e é valente para ir a uma guerra e morrer pelo seu mundo?
Aqui é Clara falando... Sou mais conhecida como "PROJETOc". As coisas estão apenas começando, mas não poderei contar mais, pois não terei tempo e não sei se eu vou estar viva. Para aqueles que me conhecem, Robinson, Marcelo, Maria e outros... Não se preocupem... Se eu morrer quero que saibam que valeu a pena morre.
PROJETOc desligando...
**Clara off**
Gravação encerrada ⚪⏪◀ ⬛ ▶⏩ 🔴
Oi gente 👋
Esse foi o capítulo bônus de I'M ROBOT que ficará apenas na saudade.
Gostei muito de escrever esse livro para vcs, foi muito bom.
Fiz esse capítulo especialmente para vcs que é fã desse livro bjs♡.
Brigada pelos votos, comentários e tudo.
Vcs são uns amores.😙
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡#Amovocês♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M ROBOT
AventuraAo passar dos anos a terra evoluiu. A tecnologia transformou o mundo de uma maneira que eu nunca pensei que poderia acontecer. Eu mudei fisicamente, mas sou a mesma "pessoa". Meu nome é Clara. Era para eu estar morta agora, mas como eu disse, a te...