Fiquei sem saber de nada durante um tempo, mas depois recuperei minha consciência... Sei lá o que o doutor fez, mas não adiantou.
- Cansei de ficarem me tratado como um bicho...
Na minha mente fiquei pensando um jeito de fugir, foi quando eu percebi que eu podia mecher nos dados do lugar... Eu vasculhei os códigos da porta (é daquelas portas que abri com senha) e ela se abriu... Eu sabia que tinha câmeras por todos os lados, então eu fui para o lugar (que não sei o nome) aonde fica um guarda vigiando as câmeras. Eu entrei e vi que ele estava dormindo, peguei uma corda que estava em uma caixa e amarrei ele. Ele começou a gritar, mas eu tanpei a boca dele com um pano que achei na mesa dele. Eu joguei ele no chão, mas antes de jogar ele apertou em um botão grande e vermelho... As luzes se apegaram... Só tinha algumas luzes vermelhas. Eu percebi que as portas estavam começando a se fecharem, então eu corri o mais rápido possível. Eu estava em um corredor muito escuro, escuro pracaramba (sabe quando você está em um lugar que não tem luz nenhuma... você pensa que está até cego). Mais como eu sou uma robô agora, eu tenho visão noturna. Eu continuei andando e vi que três homens, estavam vindo em minha direção, eles estavam com óculos de visão noturna também. Eu sabia que eles iriam me ver em qualquer minuto então eu rapidamente tentei encontrar uma saída... Então eu olhei para cima e vi um tubo de ventilação. Eu pulei e entrei dentro do tubo, depois de um tempo eu resolvi anda (não dava para anda,então é mais facil dizer engatinhar) mais eu sou pesada... Eu caí, mas saí correndo por que sei que logo ia aparecer alguém. Eu estava chegando no final do corredor, e vi uma porta com uma placa escrito "Saida"...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M ROBOT
AventuraAo passar dos anos a terra evoluiu. A tecnologia transformou o mundo de uma maneira que eu nunca pensei que poderia acontecer. Eu mudei fisicamente, mas sou a mesma "pessoa". Meu nome é Clara. Era para eu estar morta agora, mas como eu disse, a te...