- Eu era apenas um médico... E essa moça chegou no hospital quase morta... Com um dos braços quebrado, com a metade de seu rosto deformado por causa das queimaduras, e sem falar das demais feridas em seu corpo...
Eu tive que amputar o braço dela... Naquele mesmo dia ela disse que não queria morrer, que estava com muito medo. Tentei acalmar ela mais ela estava desesperada, me pediu para ajudar... Depois de um bom tempo ela se acalmou e dormiu.
Mais no outro dia ela estava morta. Eu congelei o corpo dela para transformá lá em robô... E transforma a vida das pessoas... E aqui está ela.Depois que ele terminou de falar foi aí que caiu a ficha... Eu era essa tal de Clara!
Ele só me fez para ser escrava das pessoas...
O show já havia terminado, e me colocaram dentro de um ônibus que parecia mais uma geladeira... Caramba eu estou certa era uma geladeira. 😲
Chegamos no laboratório, eu fiquei lá no frio, vendo dois caras assistindo a um filme que era um pouco parecido com a minha vida... O nome era "SOLDADO UNIVERSAL". Esse filme é de dois soldados que morrem na guerra. Eles são encontrados mortos depois congelados (quando eu assisti, fiquei me perguntando será que tiraram essa idéia de me ressuscitar, e de me transforma em robô desse filme?) e dão tipo uma vacina para fortalecer os músculos deles... É uma doideira toda, não entendi direito esse filme então nem deveria ter tentado explicar...
Que doideira... Eu estava com os meus olhos fechados (mais não estava dormindo) e tive uma visão de uma mulher acordando uma menina, depois essa menina deu um beijo na mulher, que eu acho que era mãe dela, essa mulher chamou a menina de Clara. Nossa eu abri os olhos, e me lembrei que o doutor Gregory me chamou de Clara no show. Na minha mente (que eu acho que é de pessoa)... Eu me perguntava:- Será que aquela visão é uma lembrança? Será que aquela mulher era minha mãe?...
Não sabia o que era... Mais naquela hora eu ouvi um barulho horrível... Era uma coisa que estava grudada na minha testa, e estava apitando. Vi o doutor Gregory entrando na sala e me perguntou...
- Projetoc você viu o que?
Eu não entendi então nem respondi.
- Responda projetoc...-disse o doutor.
- Eu vi uma mulher e uma moça se abraçando...
- Quem era essas duas você lembra?...
- Não...
O doutor Gregory tocou no meu braço e a pele se abriu como se fosse uma porta... Tinha uns três botões de cores azul, verde, e vermelho. Ele apertou no vermelho... Foi como se eu tivesse me reiniciado por que não me lembro do que aconteceu.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M ROBOT
AdventureAo passar dos anos a terra evoluiu. A tecnologia transformou o mundo de uma maneira que eu nunca pensei que poderia acontecer. Eu mudei fisicamente, mas sou a mesma "pessoa". Meu nome é Clara. Era para eu estar morta agora, mas como eu disse, a te...