Capítulo 2

314 53 34
                                    


Hoje o destino foi tão generoso

Fazendo a gente se encontrar de novo

Foi bom ver nossa essência

Não deixar a ausência tirar um do outro

Tentou fazer segredo mais num olhar seu coração quis me falar que você ainda não me esqueceu

Te vendo então, só eu pude notar

Que ninguém pode separar

O que foi Deus que escolheu... (Thaeme e Thiago.)

♥️ ...

O dia de ontem foi cansativo, meus amigos se foram porque tinham coisas para resolver, e deixaram-me para descansar, o que não ocorreu. Arrumei minhas coisas no closet, organizei o apartamento para ficar mais a minha cara, e fiz uma lista do que precisamos na casa. E hoje, no dia seguinte estou no shopping a procura. Na verdade, estava.
No momento estou, apenas me arrependendo, de ter saído de casa, não consigo continuar minhas compras. Ao meu redor se aglomerou um pouco de pessoas, por me reconhecerem, e o shopping mandou alguns seguranças para me escoltar. Bom, eu não queria me expor agora, mas droga as vezes me esqueço que minha vida não é mais como antes. Hoje saiu na rua e já sou reconhecida, e comprovamos isso com todos ao meu redor... é assim mesmo. Amo meus fãs, mais não suporto essas aglomerações, claro que dou atenção a todos, mas tem alguns homens que passam dos limites. Olho para lista em minhas mãos e ainda falta comprar os suprimentos, não conseguirei desta forma.

-Senhorita Ava. -Encaro o segurança ao meu lado que se apresentou como Alberto, e que salvo-me de um rapaz ousado que tentou ultrapassar todos os limites. Que homem sem um pingo de noção.

Alberto é um homem extremamente lindo, uma barba sexy, bem feita seus olhos meio amendoados dar um toque a mais em sua beleza. Ele é alto e tem um porte atlético, mesmo de terno dar para ver, pois a mesma o abraça perfeitamente, deixando seus músculos atléticos em evidência.

-Pode falar, Alberto? -Dou-lhe toda minha atenção. Por fim.

-Você precisa ir embora agora, isso aqui vai piorar. -Olho para lista em minhas mãos e digo.

-Ok, mal voltei e já estar assim. -Sorrio fraco. -Queria tanto pelo menos uma barra de chocolate agora. -Ele sorrir. E eu o acompanho.

-Faremos assim, você me entrega a lista, vai para casa com alguns dos meus seguranças, que eu vou disponibilizar para você. E eu faço as suas compras.

-Não quero atrapalhar vocês, e muito menos quero ser o pivô de demissão de alguém.

-Não vai atrapalhar, e não seremos demitidos.

-Mais saíram de seus postos. -Insisto. -Não precisa. Obrigada! -Alberto me dar um sorriso encantador e faz um movimento de negação com a cabeça.

-Não somos seguranças do shopping. Na verdade, não os que estão aqui agora com você. Sou dono de uma agência de seguranças, e sou um também. E me disponibilizo de levá-la para casa, e de terminar suas compras por você. -O encaro embasbacada, e sorrio pela ajuda.

-Obrigada pela ajuda se não fosse por vocês, teria sido engolida. -Rimos. -Não me leve a mal, amo essa atenção, mas não aqueles ocorridos que graças a vocês não ocorreu. E hoje estou tão cansada. Más não será necessario.

Ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora