POV LUAQue droga esqueci que hoje começa as aulas, são 5h da manhã e eu estou com muita preguiça de levantar, affs, saio da cama e vou em direção a minha varanda, sento-me em uma cadeira branca de madeira que ficava ali desde que cheguei nessa casa, sempre acordo nesse horário porque gosto de observar o sol nascer, mais ontem eu fui dormir muito tarde, olho a hora em meu celular um iPod 7 vejo que são 5:57h, saio da varanda e vou em direção ao banheiro tomo um banho gelado de 10 minutos para despertar, saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa escolho uma calça jeans preta uma regatinha preta, meu moletom cinza, e calço meus vans preto, vejo a hora e são 6:15h pego minha mochila, meu livro, celula e fones, saio do quarto e vou em direção a cozinha.
(...)
POV ESTELLA
Acordo com a luz do sol em meu rosto, droga esqueci de fechar a janela, levanto e vou até o banheiro faço minha higiene matinal, volto ao quarto e escolho um look uma calça jeans cintura alta lavagem clara um cropped branco escrito em negrito Bad girl me visto e calço um tênis da adidas branco com preto, vejo a hora em meu celular 6:30h droga tô atrasada saio do quarto e vou a cozinha e vejo a minha irmã fazendo o café.
-bom dia mana_ digo sorridente.
-bom dia vaca_ fala brincalhona.
-Muuuh_ brinco fazendo nós duas rir
-toma_ fala me entregando um prato cheio de panquecas.
-onde está a Carol !?(luna)_ pergunto saboreando a deliciosa panqueca.
-eles tiveram uma noite bastante cansativa_ ela fala prendendo o riso.
-aqueles safadinhos_ digo maliciosa fazendo com que lua caia na gargalhada.
-vamos?_ pergunta lua tirando os pratos da mesa.
-vamos_ digo levantando.
-você vai de skate?_ pergunto com a sobrancelha direita arqueada ao vela pegando seu skate.
-não de avião_ fala como se fosse óbvio.
-chata_ reviro os olhos_ só perguntei porque pensei que íamos juntas_ falei fazendo cara de gato de botas.
-e vamos. Eu vou de vagar no skate_ falou pegando sua mochila que estava no sofá.
Saímos de casa e fomos em direção ao colégio, lua estava bem devagar no skate ao meu lado, estávamos em silêncio até ela resolver fala.
-fiquei sabendo de uma reunião que vai ter hoje_ diz pensativa.
-será que estamos sendo atacados?_ pergunto preocupada.
-acho que não se fosse isso os lobos guerreiros estariam se preparando, teriam vários lobos em volta da alcatéia nos protegendo, e eu não vi nenhum quando estava na floresta e o alfa colocaria mais guardas no portão principal para vigiarem quem entra e quem sai_ diz ele olhando fixamente para o céu.
-Ok! Você me surpreendeu com o seu raciocínio_ falei surpresa pelo o que ela falou_ mais se não é isso o que será então!?
-escutei o alfa falando pra Carol que amanhã ele irar anunciá algo_ diz parando descendo do skate e ficando em minha frente.
-você está muito bem informada né!?_ falo rindo.
-mas é claro mona! Temos que saber das coisas para estarmos sempre preparadas_ falou sorrindo.
-somos uma ótima dupla eu a curiosa e você a fofoqueira_ disse fazendo Lua rir igual uma hiena engasgada.
-não sou fofoqueira e sim um poço de informações_ falou ainda rindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Supremo
WerewolfELE: possessivo ELA: louca ELE: mandão ELA: impaciente ELE: safado ELA: carinhosa ELE: desejado ELA: desprezada ELE: quer mais que tudo a sua companheira ELA: quer ser livre Lua Campbell uma menina doida, doce, carinhosa, não tem muita paci...