POV ESTELLA
Depois de me encontrar com Lua no refeitório vamos pra casa ao chegarmos ela sobe logo para o quarto ficou lá o dia todo nem almoçou, é sempre assim de casa pra escola de escola pra casa, as vezes acho que ela devia sair mais, ela só tem 15 anos é uma adolescente tem que aproveitar mais a vida, quer dizer somos adolescentes temos que aproveitar mais a vida e eu não vou fazer isso sozinha, sem minha maninha, se não iria ser muito chato, affs que tédio são 10:30h da noite e eu não tenho nada pra fazer e nem ninguém pra irritar que droga, já sei, eu fiquei sabendo de uma balada que abriu a duas semanas atrás, o povo diz que lá em bem legal, e é pra lá que eu vou e vou levar a Lua comigo, ai você deve está se perguntando "pera vocês não são menores de idade? " e eu lhe respondo sim somos MAS nós temos identidades falsas, não me pergunte por que, me levanto da cama e vou até o quarto da Lua, e a vaca está dormindo, tenho uma idea vou acorda-la de um jeito carinhoso tenho que bajular ela, se não ela não vai comigo na balada.
-Lua alguém roubou seu pacote de marshmallow_ grito pulando em cima dela mais logo caio com o pulo que ela.
-quem foi a miséria que perdeu o juízo?_ pegunta pegando pegando taco de beisebol de baixo da cama.
-vala me Deus! calma menina guarda isso_ digo levantando e pegando o taco de sua mão_ ninguém pegou nada era só pra você acordar_ ela me olha com ódio.
-por que fez isso sua vaca!?_ pergunta irritada voltando pra cama.
-por que vamos na balada e não aceito não como resposta_ falo puxando a coberta_ vai logo se arrumar pra gente ir_ digo saindo do quarto.
Volto para o meu quarto e vou direto pro banheiro tomo um banho de 5 minutos e saio enrolada na toalha vou até o meu closet e escolho um look lindo e faço uma make top deixo o meu cabelo normal mesmo.
Me olho no espelho e gosto do que vejo, paço perfume, pego dinheiro e meu celular coloco na minha bolsinha e desso fico esperando a Lua na sala.
POV LUA
Que saco, eu estava dormindo tendo um sonho maravilhoso onde tudo era de Nutella e marshmallow e eu estava em um unicórnio que caçava mais marshmallow, era tudo perfeito, até minha linda irmã me acordar pra que? pra nada, só tirar minha paciência que não é muita dizendo que vamos sair vê se pode?, estou no banheiro tomando banho gelado pra ver se acordo, desligou o chuveiro vou até a pia escovo os dentes e saio só de toalha, caminho até meu guarda-roupa diferente da Estella que tem um closet, pego um vestidinho preto curto e um salto também preto, deixo meu cabelo normal e faço uma make legalsinha sem batom mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Supremo
WerewolfELE: possessivo ELA: louca ELE: mandão ELA: impaciente ELE: safado ELA: carinhosa ELE: desejado ELA: desprezada ELE: quer mais que tudo a sua companheira ELA: quer ser livre Lua Campbell uma menina doida, doce, carinhosa, não tem muita paci...