POV Lua
Assim que chego na cozinha encontro minha tia e meu tio a mesa, mas não vejo a vaca da Estella, aquela preguiçosa deve ta dormindo ainda, dessa vez não vou poder espera-la, estou atrasada.
-Bom dia_ passo por eles e vou ate a fruteira e pego uma maçã_ a Estella ainda ta dormindo?_ pergunto só pra ter certeza.
-sim ela está, e você está atrasada_ ele diz e leva o garfo com o pedaço de panqueca a boca.
-eu sei e já estou indo, diz aquela vaca que não esperei por porque ela dorme demais_ digo e saio da cozinha chego a sala e pego meu skate que fica em baixo das escadas.
Assim que saio de casa já dou uma corridinha e subo no skate, vou o mais rápido possível, no caminho sinto algo estranho, como se eu não estivesse sozinha, mas era diferente não era de fora e sim dentro de mim, era como se algo quisesse sair, de repente sinto meu corpo se chocar com algo, com um carro para ser mais específica.
-sabe dirigir não é seu infeliz_ me levanto irritada pego meu skate e assim que olho pro motorista louco tive um susto com tanta feiúra, sim era ele o Dylan.
-Minha deusa da lua como você ta feio Dylan_ digo rindo feito louca e pulo em cima dele cruzando minhas pernas em sua cintura.
-e você cada dia mais anã né sua pulga?_ ele me abraça forte_ haa que saudade que eu tava desse abraço meu Deus_ fala beijando o topo da minha cabeça.
-não estou mais baixa é você que ta uma girafa_ me solto e o encaro sorrindo.
-han! há algo de estranho... Cadê a Estella? Vocês duas não se desgrudam, nunca vi irmãs se darem tão mal e tão bem ao mesmo tempo_ fala ele rindo pensativo.
-aquela bixa preguiçosa não acordou... E meu Deus eu tenho que ir to super atrasada_ saio correndo feito louca, mas escuto o Dylan gritar.
-espera sua anta que te levo de carro_ ele entra no carro e o trás a mim.
Entro no carro e o agradeço, fomos o resto do caminho conversando e rindo, achei melhor não contar a ele do "meu companheiro" e o da Estella, pois ia ter que explicar tudo e ele é uma anta ai eu ia ter que explicar de novo.
-chegamos_ ele fala me tirando dos meus pensamentos.
-obrigada até a mais tarde, e vê se não mata seus pais de susto com sua beleza tá?_ dou um beijo na sua bochecha e saio rindo do carro.
Vejo o carro se distanciando e caminho ate o portão, que graças a deusa ainda estava aberto, não é porque sou a sobrinha do alfa e diretor da escola que tenho privilégios, e acho até bom que seja assim, não me acho melhor que ninguém, vou direto pra minha sala, as primeiras aulas são de biologia minha matéria preferida, assim que chego vou pra minha cadeira a última da sala do lado da janela, quando me sento Egídia entra, gosto muito dela, ela explica muito bem a matéria, além de nos dar conselhos ela gosta de se enturmar com os alunos.
[...]
Toca o sinal para a terceira aula que seria de história saio da sala pois a professora é uma senhora de idade que sempre demora a chegar, o nome dela é Tereza, os alunos dizem que ela é o demônio em pessoa, mas não acho isso dela, pelo contrario ela é uma ótima professora, se preocupa com a gente pedindo trabalhos e resumos pois ela quer nos dar pontos na média para que ninguém reprove, mas eles não entendem isso, vou até a biblioteca falar com a minha velhinha preferida e pedir mais livros emprestado haha, as regras falam que no total só pode pegar um ou dois livros, mas isso pra mim é pouca coisa, e como ela é minha amiga ela deixa eu pegar quantos eu quiser, assim que coloco as mãos na maçaneta o sinal toca de novo, droga ela já chegou na sala corro rapidamente até a sala e avisto Tereza conversando com um professor, perfeito da tempo de entrar, entro com tudo na sala e vou logo me sentando, ela chega e da bom dia como sempre e começa a escrever o conteúdo na lousa.
[...]
Finalmente toca para o intervalo, vou pra cantina que parece um formigueiro de tanta gente, vou logo pegá o pacote de marshmallow um pote de Nutella um refrigerante grande e um pacote de Doritos, pego tudo e vou pra uma mesa afastada de todos, me sento e começo a comer como uma esfomeada e entediada, aquela vaca não ta aqui pra fazer zuada e falar mal das ariranhas, olho pela janela a movimentação dos alunos, tanta gente sorrindo, pulando, correndo e fofocando e eu aqui comendo calada e isolada, pelo menos to comendo hashuashua, alguém tampa meus olhos e pelo cheiro sei que é minha vaca que chegou, que esperta chegou na hora da comida.
-haa que mal cheiro é esse de porcos_ digo brincando e escuto ela resmungar.
-tá fica ai com suas calorias a carboidratos que eu vou embora_ fala ela fazendo drama como sempre.
-gente como ela ta sensível hoje_ digo rindo.
-to mesmo_ ela senta e faz biquinho que eu sei que ela quer da minha comida.
-não do, vá comprar se quiser_ arrasto tudo com meus braços pra perto de mim possessiva com um olhar mortal pra ela.
-quero que você morra engasgada com essa comida sua miserável esfomeada_ ela diz como se tivesse fazendo magia.
-tu é loba e não bruxa, e se eu morrer morro feliz porque sei que morri por algo nobre, morri protegendo aqueles que mais amo, As comidas gordurosas_ falo como se tivesse fazendo um tipo de discurso.
-haha engraçada_ ela rir irônica.
-porque se atrasou hoje? Sei que você dorme muito mas estou desconfiando que dessa vez teve um motivo, sei lá tipo o Miguel talvez_ pergunto maliciosa.
-bem..._ ela fala pensativa.
Espero que eles tenham se dado bem, pelo menos melhor que eu e o Aaron...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Supremo
WerewolfELE: possessivo ELA: louca ELE: mandão ELA: impaciente ELE: safado ELA: carinhosa ELE: desejado ELA: desprezada ELE: quer mais que tudo a sua companheira ELA: quer ser livre Lua Campbell uma menina doida, doce, carinhosa, não tem muita paci...