capítulo (2)

9.4K 652 393
                                    

POV Aaron

Acordo com o sol em meu rosto me viro e vejo Mariana pelada em minha cama, Mariana é minha puta "preferida", ela está sempre me perturbando pra assumir ela como minha companheira, ela é ambiciosa quer ser a Luna suprema, nem morto que isso vai acontecer, levanto olho a hora e são 13:48h entro no banheiro tomo um banho morno de 5 minutos, saio do banheiro vestido com uma box preta, e Mariana está acordada ainda pelada.

-amor quando você vai me assumir como sua companheira?_ fala manhosa.

-não sei, talvez no dia que eu decidir que quero ser corno_ falei normalmente enquanto vestia uma calça moletom cinza.

-nossa amor! você sabe que eu te amo e que nunca te trairia_ diz vindo em minha direção e tenta me abraçar mais eu a empurrou de leve.

- saia_ digo rude me virando para sair do quarto.

Desso as escadas e vou até cozinha chegando lar eu encontro minha irmã comendo um prato de macarronada que faz o meu estômago roncar, me sento ao seu lado e ela me me olha brava.

-da próxima vez manda aquela puta gemer mais baixo, ou então vão visar em outro lugar_ diz se levantando e indo até a pia.

-OK! Coisa chata_ digo abraçando ela por trás_ gabi ?_ falo manhoso.

-que ?_ diz rude.

-tô com fome_ falo fazendo bico.

-não tenho nada a ver com isso, e vê se para de fazer esse bico porque você ficou feio com ele_ fala a nojenta rindo.

-primeiro, e a macarronada que você estava comendo? quem fez? Segundo, eu sou lindo de qualquer jeito_ digo a última parte convencido.

-irritante, e respondendo sua pergunta foi a empregada que fez, mais ela já foi embora e também já acabou eu dei o resto pros cachorros_ ela diz com um sorriso sínico.

-OK!_ digo fingindo não me importar com o que ela falou, pegando leite e cereal, fazendo ela ficar irritada_ já arrumou suas malas ?_ pergunto, levando uma colher cheia de cereais a boca.

-pra que ? vamos só daqui a dois dias_ ela fala me olhando confusa.

-mudança de planos, aconteceu uns imprevistos e teremos que ir amanhã cedo_ digo de boca cheia.

-atá, qual é o nome da alcatéia mesmo ?_ pergunta levando um copo de água a boca.

-Lua de Prata_ digo levantando.

-Ok! Vou arrumar as coisas_ dá um beijo em minha bochecha e sai.

Há alguns dias liguei pro alfa Henrique um grande amigo do meu pai, para avisar que iria procurar minha companheira em sua alcatéia ele disse que seria ótimo pois o filho dele estava voltando para se tornar alfa, irei ficar em sua casa ele falou que lá tem vários quartos e eu poderia escolher em qual ficar, a anos procuro por minha companheira procurei em quase todas as alcatéias faltam apenas duas, essa Lua de Prata e Lua Cheia, se eu não a encontra nessa minha última alternativa é Lua Cheia, mais estou esperançoso assim como meu irmão, e falando nele não vi aquele safado hoje, peguei meu celular e liguei pra quele idiota no quarto toque ele atendeu.

Ligação on

-alô_ escuto gemidos.

-onde você tá?_ pergunto rude.

-no meio de uma transa com três morenas maravilhosas e gostosas, que você está atrapalhando_ diz irritado e escuto novamente gemidos.

Meu Amado Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora