Capitulo(4)

10.2K 602 171
                                    

POV Lua

É isso eu tenho que me acalmar, eu sabia que isso ia acontecer algum dia mas não esperava que fosse agora, e se ele não gostar de mim e se ele me rejeitar? Ah! Isso não importa agora o que importa É quem é esse deus grego? bem é melhor eu me informar um pouco sobre o meu "companheiro" percebo que ele ainda segura o meu braço com força tento me soltar mas ele aperta mais ainda.

-é será que você pode me soltar está me machucando?_ falo rude e percebo que ele me olha preocupado.

-desculpa não queria te machucar_ ele fala soltando o meu braço com cuidado.

-e você pode soltar ela também ou será que tá difícil_ digo com um olhar mortal pro loiro.

-você tá me machucando sabia bonitão?_ ele a solta e percebo um sorrisinho.

-por que você não me chamou de "bonitão"?_ ele diz emburrado? é isso mesmo produção ele está bravo só por que eu não chamei ele de bonitão?

-é o que homem?_ pergunto com uma sobrancelha arqueada_ olha cara se tu você bonito eu até te chamaria de bonitão mas acontece que você não é_ mentira o cara é mó gostoso.

-Lua_ meu tio me repreende bravo.

-que foi falei alguma mentira?_ sim eu falei, ele é lindo, gostoso, maravilhoso, calma lua se controla.

Me jogo no sofá olho pro meu tio e pra minha tia e pergunto.

-quem são essas pessoas_ digo me referido aos três estranhos.

-oi prazer sou a Gabrielle mas pode me chamar de gabi_ ela sorrir simpática e também sorri de forma gentil.

-eu sou o Miguel irmão da gabi e do Aaron_ ele fala olhando Estella.

Colo a garrafa de vodka na boca e vou bebendo tudo olho pro gostosão esperando ele falar.

-sou o Aaron o alfa supremo_ diz ele com um olhar sério.

Pera ele falou alfa supremo? Sem perceber acabo me engasgando com a vodka.

-cof cof alfa s su pr e mo?_ gaguejo um poco assustada.

Como assim meu companheiro é o alfa supremo!? pronto agora eu tô fudida de vez.

-você está bem? _ ele vem até mim preocupado.

Sim estou_ digo balançando a cabeça_ só um pouco confusa_ digo o olhando.

-bem precisamos conversar, só nós dois_ ele está sério muito sério.

É agora ele vai me rejeitar tenho certeza.

-tudo bem_ digo de cabeça baixa_ vamos no meu quarto.

Passo em sua frente em direção a meu quarto subo as escadas e escuto seus paços atrás de mim viro o corredor à esquerda e chego ao meu quarto abro a porta e dou espaço para ele mas ele faz sinal que eu devo ir primeiro entro e sento na minha cama escuto o barulho da porta sendo fechada, ele vem até mim em paços lentos para em minha frente e nossa como ele é alto esse homem da três de mim.

-onde você estava até essa hora?_ ele está bravo muito bravo.

O olho confusa, como assim ele não vai me rejeitar?
percebo que ele ficou mais irritado ainda com a minha demora.

- EU PERGUNTEI ONDE VOCÊ ESTAVA_ ele grita com os olhos vermelhos, meu Deus eu estou com medo muito medo.

-e u eu es t ta va a em uma bo a t te_ gaguejo e meus olhos ficam marejados que droga eu não posso demostrar fraqueza a esse imbecil.

-é mesmo e quem foi que disse que você podia sair e que droga é essa no seu pescoço por que você está com o cheiro de outro macho?_ ele me encheu de perguntas que poha isso é um interrogatório ou o que?.

-quem você pensa que é pra gritar comigo em seu miserável?_  me levanto com tudo e sou humilhada ao perceber que fico na altura de seu abdômen que é bem malhado por sinal, dá pra ver os cominhos por cima de sua camisa.

-sou o alfa supremo e seu companheiro, você é MINHA  companheira só minha, e se eu pegar você perto de outro macho que não seja eu você vai sofrer as  consequências entendeu?_ ele me joga na cama e fica por cima de mim_ ENTENDEU?_ ele grita, esse homem gosta de gritar ou acha que sou surda?

-sai de cima de mim seu cretino_ o empurrou mas o mesmo nem se meche.

-e se eu não quiser?_ pergunta fazendo uma voz sedutora e que voz senhor, stop Lua.

-a questão aqui não é o que VOCÊ quer e sim o que EU quero OK!? E o que eu quero é que VOCÊ SAIA DE CIMA DE MIM_ gritei a última parte irritada.

Ele sai de cima de mim e fica andando de um lado para o outro suspirando com certeza tentando se acalmar.

-tudo bem acho que começamos mal, o que acha de tentarmos de novo!?_ ele pergunta se sentando ao meu lado na cama.

-OK!_ suspiro alto.

-sabe eu sempre quis fazer uma coisa quando encontrasse a minha companheira_ ele fala com um sorriso bobo nos lábios acho que fiquei excitada sério eu tenho que parar com esse pensamentos tó parecendo a Estella.

O que?_ já falei que sou curiosa? Não, então eu sou muito curiosa.

-isso_ ele fala e vem até mim.

Ele e me puxa e me beija, um beijo com desejo com saudade, precisão, um beijo feroz mas ainda assim com carinho e ternura, retribui da mesma forma, não sei explicar é como se meu corpo e minha alma necessitassem daquele beijo eu me senti tão bem em seus braços me senti protegida, amada naquele momento.






Oiiii gente voltei!
Desculpa pela demora é que
Essas últimas semanas
Estão sendo bem
Corridas pra mim e eu também
Estava sem criatividade
         MAS o capitulo chegou direto do forno pra vcs!
Me desculpem pelos error ortográficos
Espero que gostem!

Votem e comentem pfv! 🙏
Eu preciso saber se vcs estão
Gostando ou não da história!

 
"Aviso"
A foto na multimídia
É pra vcs terem
Noção do tamanho
Da Lua comparado
Ao Aaron! 😁

"Aviso2"
Vou mudar os
Personagens OK!?

                                Bjs meus divos! 😍😘

Meu Amado Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora