POV Lua
Aquele beijo estava tão bom, tão diferente de tudo que já avia sentido, não tenho muita experiência com essas coisas, mas simplesmente retribui o beijo sem me importar com nada, de como deveria ser feito, nem nada do tipo, só o beijei, e pra mim aquilo estava perfeito, mas não podia ser assim, eu não o conheço mesmo ele sendo meu companheiro ele é um desconhecido, e eu não posso me deixar levar, eu não posso ser boba e deixar que ele faça o que entender comigo, mas isso ele não vai mesmo, se ele pensa que vai mandar em mim ele está muito enganado, fico furiosa só em pensar que esse homem vai querer mandar em mim, como o meu tio faz com minha tia, quer saber, cansei, vou acabar logo com isso.
-me solta desgraça_ o empurrou parando o beijo.
-você é louca?_ ele pergunta furioso.
-eu? louca? você que é louco, pensa que é quem pra chegar assim me agarrando em?_ digo mais furiosa ainda.
-escuta aqui garota você me respeita, eu sou o alpha supremo e seu companheiro, e eu exijo respeito de sua parte_ ele me empurra na parede e aperta meus braços.
-eu não ligo pro que você é, sua ameba do cão_ digo e dou uma joelhada em sua parte intima.
Vejo ele se contorcer no chão com as mãos no local, é bom que morra infeliz, pego em seus pés e o arrasto para fora do meu quarto, com ele dizendo vários palavrões possíveis, tive dificuldades para leva-lo, também o cara é o dobro do meu tamanho, solto suas pernas e volto correndo para o quarto, bato a porta com força e tranco a mesma.
-desgraçado infeliz ele pensa que vai falar comigo como fala com as vagabundas dele é? Ah, mas ele tá muito enganado_ falo pra mim mesma irritada.
Me jogo na cama e dou um grito abafado pelo travesseiro, fico deitada tentando me acalmar, mas não da certo pois a desgraça está esmurrando minha porta.
-garota abra essa porta ou vai ser pior pra você_ grita irritado.
Ignoro sua "ameaça" e vou até minha estante de livros, pego um livro qualquer só para destrair, meu IPod e meus fones coloco na minha playlist, sento-me na poltrona super confortável que avia no meu quarto e começo a ler esquecendo da ameba do supremo, os livros sempre me acalmam eles me transportam para outro mundo é como se eu esquecesse dos meus problemas no momento que começava a ler, desde dos meus quatro anos que me interessava pela leitura, graças aos livros sei fazer muitas coisas, tipo cozinhar li um livro de culinária uma vez, saber quando as pessoas estão mentindo, sei interpretar a situação só pelo olhar ou como a pessoa age, então é bem difícil uma pessoa me enganar, também aprendi outras coisas, por exemplo outros idiomas outras culturas, sei mentir e fingir muito bem, etc... Sou tirada de meus pensamentos com leves batidas na porta, me levanto e vou até a porta.
-quem é?_ pergunto desconfiada.
-a Beyoncé_ diz impaciente.
-não você não é ela, a Beyoncé é mais bonita_ digo abrindo a porta.
-então eu sou feia, é isso que vc ta querendo dizer?_ diz se fingindo de magoada, Estella e seu drama.
-não estou querendo dizer que você é horrorosa_ digo fechando a porta assim que ela entra.
-nossa como você tá venenosa hoje né!_ fala se jogando na minha cama, folgada.
Apenas reviro os olhos e volto a ler, mas sinto o olhar de Estella sobre mim, abaixo o livro e a encaro.
-fala logo o que você quer_ falo impaciente.
-o que aconteceu entre você e o supremo?_ ela fala com um sorriso malicioso.
-ele gritou comigo, pensou que podia mandar em mim, e fez uma tatuagem nos meus braço_ falo sem da muita importância e a mostro os meus braços a ela.
-aquele desgraçado te machucou?_ ela se levanta da cama com tudo irada, ela é muito protetora uma ótima irmã mais velha.
-relaxa ele não conseguiria e eu dei o troco_ digo por fim.
-é, eu vi o "troco" ele chegou na sala furioso_ ela diz dando gargalhadas.
-ele mereceu_ digo dando de ombros_ e você com o outro lá que eu esqueci o nome?_ falo tentando lembrar.
-é Miguel, e foi legal nos apresentamos e ele me deu um beijo maravilhoso e tals_ ela diz toda boba com seus pensamentos.
-safadenhos_ digo maliciosa, mas logo rio da cara de safada "inocente" da Estella.
-mente poluída_ ela ri do próprio comentário_ eles estão falando com nosso tio agora_ ela fala num tom de preocupação.
-é bom que se fodam todos eles_ digo fazendo ela revirar os olhos_ mana não leve a mal, mas sera que você poderia sair? É que eu preciso de um banho para relaxar_ digo o mais gentil possível.
-claro minha vaca_ diz ela mandando beijinhos da porta.
-vaca é você bixa das tetas grandes_ grito e escuto sua gargalhada distante.
Vou pro banheiro e ligo a banheiro, caminho até o enorme espelho e tiro minhas roupas olho meu reflexo e encaro meu corpo, ele é tão simples, tão desinteressante eu diria, eu sou uma baixinha de longos cabelos castanhos e olhos num tom verde água, eu acho, meu corpo é pequeno, minhas coxas não são muito grossas e nem muito finas, meus seios são médios, minha cintura é fina e tenho os quadris largos e sou uma branquela cheia de sardas pelo rosto, não gosto muito do meu corpo, minha irmã é diferente de mim ela é linda com seu corpo sensual tem seios e coxas fartos, é bronzeada e cheia de curvas chama atenção por sua beleza por onde passa, acordo do meu transe com o barulho de algumas gotas olho pra banheira e ela estava cheia, desligo a torneira, e assim que entro sinto a água morna entra em choque com meu corpo que implorava por um banho, fico uns dez minutos na banheira, e descido sair quando vejo meus dedos enrugados, pegos duas toalhas, enrolo uma no meu corpo e a outra em meus cabelos, volto para o quarto e pego uma calcinha boxe preta e um moletom cinza (multimídia) tiro a toalha de meus cabelos e pulo na cama, eu só queria dormir naquele momento e nada mais, e foi isso que fiz dormir feito pedra...
Oiii gente linda!
Então... Desculpa a demora,
Eu realmente estou, MUITO
Ocupada, fazia tempos que não entrava no
Wattpad.
Mas aqui esta mais um cap,
Pra vcs direto do forno, não sei se está bom,
Mas foi oq deu pra fazer gente!
Me desculpem pelos erros e pelo cap bosta!
Espero que gostem! 😍
Votem e digam oq acharam nos comentários!
Bjs monas! 😘💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Supremo
WerewolfELE: possessivo ELA: louca ELE: mandão ELA: impaciente ELE: safado ELA: carinhosa ELE: desejado ELA: desprezada ELE: quer mais que tudo a sua companheira ELA: quer ser livre Lua Campbell uma menina doida, doce, carinhosa, não tem muita paci...