6

7.4K 500 19
                                    

POV Lua

Acordo sentindo uma respiração em minha nuca uma respiração calma e quente que consigo traz um cheiro de grama molhada e café quente, um cheiro delicioso, que fez os pelos do meu corpo se arrepiar, viro para traz e encontro o dono desse cheiro maravilhoso e respiração calma, Aaron, confesso que nesse momento estou me sentindo uma idiota por ter discutido com ele por um motivo sem sentido, ele é tão lindo ele tem uma tranquilidade estampada em seu rosto quando está dormindo, ele começa a se movimentar na cama e me puxa para ele me fazendo da de cara com seu peitoral musculoso, sim ele estava sem camisa, ele me aperta um pouco possessivo eu diria, mas isso me passou tranquilidade e segurança, me a jeito em seus enormes braços definidos, vou até o seu ouvido e sussurro...

-desculpas_ falo isso e dou um leve beijo em sua bochecha, estava voltando a minha posição para dormir mais um pouco, mas sinto algo me parar.

-esta desculpa-da_ ele fala com uma voz rouca, e me puxa para ele fazendo nossos rostos ficarem próximos, ele me encara com seus olhos azuis que parecem ver minha alma, sinto minhas bochechas queimarem devo estar pior que tomate_ você fica linda vermelhinha desse jeito sabia?!_ ele passa a mão em meu rosto, e agora eu devo ta parecendo o capeta de tão vermelha.

-como você entrou? Eu me lembro de ter trancado a porta_ pergunto me distanciando um pouco

-você vai precisar muito mais que uma porta pra me separar de você_ ele se apóia em dos cotovelos e me encara sedutor.

Viro o rosto e olho o relógio que fica em meu criado mudo, são 03:12am e me lembro que hoje é segunda-feira e vou acordar sedo para a escola, já estou acostumada a acordar sedo mas hoje estou muito cansada.

-OK coisa fofa, agora vaza daqui, porque daqui a algumas horas eu vou pra a escola, e quero dormir mais um pouco até lá_ dito isso aponto para a porta

-hum deixa eu pensar... Não, eu não vou sair_ ele me agarra e me aperta com força mas não machucou.

-Aaron, é serio sai daqui por favor_ tento me soltar mas é em vão.

-deixa de frescura e dorme_ ele me aconchega em seus braços fazendo assim ficar confortável para os dois.

Chato pensa que manda em mim, só não vou discutir porque estou com sono e ele é um ótimo travesseiro, fecho meus olhos e deixo meu corpo relaxar.

-boa noite pequena_ ele diz com a voz rouca e abafa o rosto em meus cabelos, e assim dormimos de conchinha.

[...]

A brisa gélida da manhã invade meu quarto fazendo-me acordar novamente, adoro essa sensação logo sedo, a sensação de algo novo, me levanto com cuidado para não acordar o hipopótamo que esta na minha cama, depois de conseguir me levantar, vou ate o guarda-roupa e pego uma roupa simples(multimídia) caminho até o banheiro e tranco a porta tiro meu moletom e faço um coque no meu cabelo estou com preguiça de ter que penteá-lo, ligo o chuveiro e as gotas começam a caí mornas em minha pele fazendo-me me arrepiar, termino o banho e me visto no banheiro mesmo, assim que volto para o quarto encontro a ameba em pé de costas para mim fazendo um tipo de alongamento não sei ao certo o que era, mas de uma coisa eu sei, fui contemplada com uma bela visão de seu traseiro totoso, ele se vira para mim e me encara bobo.

-quer uma bacia? A baba ta escorrendo_ ele começa a rir.

-não tenho culpa se seu traseiro gordo ocupa todo o quarto_ sorrir sínica pra ele.

-haha que engraçada você né_ ele revira os olhos_ vai pra onde desse jeito em?_ ele me olha dos pés a cabeça.

-não te devo satisfação, mas, como sou uma boa pessoa vou dizer, eu vou pra escola estudar porque eu não sou uma desocupada, também tem outros motivos tipo, lá tem uma ótima biblioteca lá tem uma máquina que vende marshmallow, e observá o traseiro gostoso dos garotos_ falei como se não fosse nada importante.

- ha é?_ ele pergunta meio irritado_ vai ver o traseiro de quem?_ ele caminha até a porta e fica na frente dela.

-o seu meu lindo maravilhoso_ digo isso porque não quero brigar logo de manhã.

-agora sim_ ele sai da porta e sorrir, pensa que manda em mim, haa coitado.

-OK agora vaza que vou terminar de me arrumar_ minto pois já estava pronta, eu ia era ler um pouco.

-aff's to indo_ ele sai finalmente.

Vou ate o criado mudo pegar um livro mas paro assim que vejo a hora, droga me atrasei por culpa daquela anta, pego o livro "A culpa é das estrelas" já li ele um bilhão de vezes mas não me canso de ler, pego meu iPod e meus fones coloco tudo na mochila e desso...

Meu Amado Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora