06:40 - 08/02/2017
P.O.V Lawrence
Hoje eu cheguei mais cedo na escola mas não encontrei meus amigos então fiquei sentado em um banco na frente da escola esperando eles. Eu estou usando uma blusa preta, com bermuda preta e um all star preto velho com meu óculos. Quando peguei meu celular senti meu rosto queimar de dor, eu acabei de ganhar no soco na cara.- Isso é por me humilhar na segunda, sua aberração. - Austin falou me dando mais socos e me fez cair no chão, me chutando cada vez mais, chegou mais alguns amigos dele e começou a me chutar tbm.
- Quer brincar mais LAUREN? - Um menino loiro gritou.
- Ee-u não ss-ou Lauren. - Respondi em soluços.
- Aberração. - Gritou todos os cinco meninos.
Cada chute que eles davam eu sentia mais dor e vontade de chorar, eu senti meus olhos ficarem pesados e minha vista ficar escura. *puft*
...
Acordei e eu estou no hospital com vários fios presos pelo meu corpo todo, senti bastante dor então tentei levantar mas senti uma mão em meu ombro, quando me viro para olhar quem é.
- Ooi Michel. - Uma voz doce falou comigo.
- Oi, quem é você? - Eu não entendia quem é essa mulher e o que está fazendo aqui comigo.
- Me chamo Veronica satisfação porque prazer é só na cama. - Ela falou e me fez rir. - Eu te vi na rua da escola e ninguém te ajudou.
- O que aconteceu? Só me lembro do Austin e os amigos dele me batendo. - Falei e vi ela ficar triste.
- Eles quase te mataram, se não fosse eu e a Lucy você teria morrido por falta de sangue, os médicos falaram que se demorasse mais um pouco para te trazer para o hospital você poderia realmente ter morrido. - Ela falou e só sentia vontade de chorar mais. - Já ligaram para sua família e - Antes que ela terminasse eu cortei ela.
- Meu pai. - Falei.
- O que tem ele? - Veronica perguntou sem entender.
- Minha família é só meu pai. - Eu falei virando o rosto. - Minha mãe mora em Nova York e meus irmãos também, ela não deixa eles chegar perto de mim. - Falei e senti meus olhos ardendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duff e a Patty
Fiksi PenggemarLawrence Jauregui é um garoto que nasceu no sexo feminino com a genital masculina, então seu pai fez ele se tornar um homem completo. Agora com 16 anos ele se mudou para Miami aonde ele nasceu, porque sofria bullying aonde morava anteriormente, por...