- Cheeeegueiii, a dona da porra toda. - Uma delas falou enquanto a outra revirava os olhos.
- Se ache menos amorzinha. - A morena disse me fazendo gargalhar.
- Oi meninas. - Elas me olharam. - Preciso da ajuda de vocês com a Camila.
- O que você quer com a nossa tanajura, já magoou ela de mais hoje não acha? - A loira disse.
- Dinah eu amo sua amiga desde o começo, mesmo ela me fazendo sofrer bullying eu à amo. - Falei e vi as duas ficar com a cara de apaixonadas. - Vai me ajudar ou não?
- Claro que vamos. - Normani respondeu pelas duas.
Nós ficamos conversando e resolvendo o que íamos fazer então quando já era mais tarde elas foram embora, depois de acabar com minha comida também, nunca vi alguém comer mais que Dinah. Olhei pro relógio e já marcava 16:40, fui tomar meu banho e me arrumar para ir na casa da Camila.
...
Cheguei na casa da Camila a 5 minutos atrás e to até agora tentando tomar coragem para ir lá dentro.
Peguei meu celular e mandei mensagem para ela.
...
Whatsapp: OnEu: Você tá sozinha em casa?
Três minutos depois
Cabello: Sim.
Whatsapp: Off
...Tomei coragem e fui na casa dela, toquei a campainha e esperei. Não demorou muito para ela aparecer tomar linda, cabelo bagunçado, short branco e blusa amarela de bananas. Muito engraçado mas ela está linda.
- Vai ficar me olhando e não vai falar nada? - Falou revirando os olhos.
- Posso entrar para a gente conversar? - Perguntei e ela deu espaço me deixando entrar. - Obrigado, tá friozinho aqui fora.
- Haha. Oq você quer? - Perguntou enquanto fechava a porta atrás de mim.
- Quero você. - Falei e ela ficou sem entender. - Quero assim. - E puxei ela para mais perto, ela resistiu no começo mas acabou me abraçando. - Me desculpa.
- Cala a boca, não estraga o momento. - Falou e afundou sua cara no meu rosto me fazendo arrepiar. - Hmm, gostei disso. - E fez novamente, dessa vez não aguentei e beijei ela, que logo retribuiu e deu espaço para minha língua, foi como a primeira vez esse beijo. Um choque percorreu todo o meu corpo
A gente ficou se beijando por tanto tempo que só fui perceber quando faltou ar.
- Acho melhor a gente subir. - Falei enquanto dava selinhos nela.
- Também acho. - Ela falou e foi andando em direção ao seu quarto me levando junto.
Ela tirou minha blusa e começamos a nos beijar, enquanto ela pulava no meu colo eu fui chegando mais perto da cama.
- Quero que você me coma bem gostoso. - Camila falou e me deu um beijo feroz.
Tirei a blusa dela e ela ficou só de sutiã preto, comecei a apertar suas coxas fazendo a arfar de desejo quero mais contato. Quando encostei no short eu a olhei pedindo permissão e ela sorriu fazendo que sim com a cabeça, abri o short dela e tirei devagar.
Ela está sem calcinha, só facilita meu serviço.
Começamos a nos beijar novamente dessa vez começou calmo até ela falar.
- Me come agora.
Passei minha mão em sua vagina e ela mordei o próprio lábio, me fazendo ficar com o pênis mais duro e querendo entrar na vagina dela.
Então ela pegou e me jogou do lado da cama dela e subiu em cima de mim, rebolando em cima do meu pênis que já estava duro. Ela lambeu meu pescoço até chegar a cueca e apertou meu pênis me fazendo gemer.
- Porra!!!
Ela tirou minha bermuda e minha cueca, estávamos nós dois pelados, olhando um para a cara do outro. Até que ela começou a beijar minha barriga e me mastubar.
- Que gigante você é Lawrence. - Falou apertando e passando a língua na cabeça do meu pênis. - Ainda bem que é só MEU.
Ela rebolou no meu pênis e enfiou de uma vez, gememos na mesma hora, começamos a nos beijar enquanto ela pulava no meu colo e fazendo bater a bunda dela na minha coxa.
Que mulher sexy.
Deitei ela e fiquei por cima, fui com toda a força fazendo ela gemer muito alto, que prazer ouvir esses gemidos, tirei meu pênis de dentro dela e comecei a chupar ela enquanto enfiava dois dedos de uma vez dentro dela.
- Va-vai Jaure-guii, mais rápido.
Ouvindo ela gemer enquanto pede mais é uma canção para meus ouvidos. Obedeci ela e aumentei a velocidade e vi ela se contorcendo enquanto enfiava e tirava os meus dedos enquanto chupava seu clitóris. Chupei mais uma vez e enfiei meu pênis, quero gozar dentro dela. Estava indo com tanta força e rapidez que a cama estava arrendando, foi quando senti meu pênis ficar quente e meu corpo ficar mole mas continuei, não iria parar agora. Enquanto eu me movimentava tirando e colocando meu pênis, estava beijando ela no meio de seus gemidos. Foi quando senti ela ficar mais apertada e um líquido escorrer, ela gozou.
Deitei ao seu lado fazendo carinha em sua cabeça e ela deitando em cima do meu peito.
- Você foi incrivel, amor. - Camila falou me dando um selinho e sorrindo logo depois.
- Você também, amor. - Falei dando um beijo na dela dela.
. • ☆ • .
Eu sei foi bem bosta esse hot mas foi o meu primeiro, me desculpa, não sou bom nesses coisas.Comentem oq vocês acharam sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duff e a Patty
FanficLawrence Jauregui é um garoto que nasceu no sexo feminino com a genital masculina, então seu pai fez ele se tornar um homem completo. Agora com 16 anos ele se mudou para Miami aonde ele nasceu, porque sofria bullying aonde morava anteriormente, por...