•Capítulo 7•

2.6K 135 47
                                    

06:50 - 17/02/2017

P.O.V Lawrence
Se passaram 4 dias desde o dia que deixei Camila sozinha no chão do banheiro feminino, desde então continuei provocando ela. Hoje já é uma sexta feira e como quero ficar muito popular, meus irmãos e eu decidimos dar uma festa aqui em casa amanhã. Mas vamos deixar o planejamento da festa para depois da aula, temos que chamar todas as pessoas para a festa ainda, coisa que não vai ser difícil. Então assim que cheguei na escola já fui colocando vários papeis nos armários das pessoas e Lucas me ajudou, já o Marcus ficou conversando com um menino bem bonito, acho que ele se chama Stiles.

- Senhor Lawrence Jauregui e Senhor Lucas Jauregui, favor comparecer à diretoria agora. - Uma voz surgiu na caixa de som dos corredores.

- Merda, o que fizemos agora? - Lucas falou.

- Vamos logo antes que realmente aconteça algo. - Falei enquanto via Camila se aproximar furiosa. - Oi Camila. Tchau Camila. - Falei passando por ela enquanto Lucas acenava à minha frente, idiota.

Chegando na diretoria ficamos sentados no sofá que tinha lá e então surgiu o diretor.

- Venham, entrem na minha sala. - Ele disse apontando para a sala dele, Lucas e eu não somos bobos então entramos logo, enquanto ele fechava a porta falou algo. - Me desculpe por chama-los assim para a diretoria mas queria saber uma coisa. - Falou se sentando na sua cadeira enquanto eu e meu irmão estamos em pé. - Podem se sentar garotos. - A gente se sentou na hora.

- Então diretor, o que quer saber? - Perguntei sem paciência.

- Quero saber se vocês dois. - Falou apontando para nós. - Gostariam de fazer parte do grêmio escolar. - Ele falou dando um sorriso no final.

- C-claro senhor Dallas. - Lucas respondeu.

- Então está feito, vocês dois junto com meu filho Cameron irão participar do grêmio. Precisamos de mais uma pessoa, de preferência menina. - Ele falou e eu só conseguia pensar em Camila então falei.

- Camila Cabello seria perfeita para isso, ela ama ajudar. - Menti óbvio, Camila odeia ajudar mas se ela quer algo comigo vai ter que melhorar seu jeito. - Podemos ir então? Estamos atrasados para a aula.

- Oh, sim , claro. Podem ir. - Ele falou enquanto mexia na papelada em cima de sua mesa.

Assim que saímos da diretoria ficamos rindo igual idiotas. Fomos cada um para sua sala, já era o segundo horário e eu nem percebi, depois pego a matéria com os nerds. Assim que entrei na sala vi Camila sentada na frente, fiquei sem entender já que ela não faz parte da minha turma mesmo sendo do primeiro ano. Me sentei na fundo e pude perceber o olhar de Camila enquanto olhava para a janela ao meu lado.

- Mandaram te entregar Lawrence. - Um menino ruivo falou me entregando um bilhete que logo abrir.

" Me encontre no banheiro quando a aula acabar. -C "

Olhei para Camila que me deu um sorriso travesso, essa dai está aprontando alguma, mas irei ir para saber o que ela quer.

...

Estava eu sentado no corredor na hora do intevalo quando surge Camila sentando ao meu lado e puxando assunto.

- Então quer dizer que vai ter festinha na sua casa esse final de semana? - Camila falou passando a mão na minha coxa, eu fiquei assustado já que estamos no corredor e qualquer pessoa poderia ver. - Tá com medo das pessoas verem o que nós dois temos?

O Duff e a PattyOnde histórias criam vida. Descubra agora