Acordei com a claridade no meu rosto e me lembrei que dormir na sala, já que estou sozinho em casa. Me levantei e fui para o banheiro retirar minha ereção matinal, tomei meu banho e fiquei andando de cueca branca e uma regata cinza do Metallica, sou cultura também. Estava tomando meu café da manhã quando meu celular começa a tocar.
- Alô? - Voz familiar.
- Oi, quem é?
- Sou eu, Camila e a gente precisa conversar, chego na sua casa daqui 15 minutos.
Falou e desligou a chamada, entendi foi é nada, continuei tomando meu café da manhã.
Se passaram 15 minutos e a campainha toca, assim que abri a porta lembrei que estava de cueca, corei todinho por ver Camila que logo entrou sem falar nada.
- O que você quer meu amor? - Falei fechando a porta e indo abraçar ela que recusou.
- Eu e você, não podemos continuar com isso. Eu não te amo. - Ela falou olhando para a TV.
- Olha para mim quando falar isso, você não me ama mesmo? Depois de tudo, você vem falar que não me ama? Sério mesmo? - Ela não falou nada. - Tchau Karla Camila. - Abri a porta e logo ela saiu sem olhar pra trás e eu fechei a porta me permitindo chorar.
Fiquei na sala sentado no chão, chorando. Meu celular estava tocando a muito tempo mas não consegui me mexer para nada. Quando me dei conta da realidade já era de noite e então me levantei indo para o quarto tomar banho, resolvi sair.
Depois do meu banho coloquei uma blusa preta, calça preta e tênis branco, peguei uma mochila laranja e já ia saindo quando lembrei do boné, peguei ele e sai correndo para a garagem. Liguei meu carro e fui indo pelas ruas até chegar no shopping que logo entrei no estacionamento e deixando meu carro lá.
Fui para o piso do cinema e comprei um ingresso para ver Liga da Justiça, assim que comprei fui para o banheiro tirar uma foto e postar.
Quem quer ver Liga da Justiça comigo? Vem aqui no shopping Miami que pago para as 2 primeiras meninas.
Postei e fui para a loja de doces, comprei bastante doce e coloquei dentro da mochila. Depois fui para uma loja que só vende salgadinhos e refrigerantes, comprei dois cheetos e um fandagos tamanho grande com dois sprite. Assim que sai da loja vi duas meninas correndo na minha direção, com medo eu sai correndo tbm e elas gritavam JAUREGUI JAUREGUI.
Parei de correr e elas me abraçaram quase que caímos no meio do shopping com todo mundo olhando para nós.
- Vamos para o cinema?
- Oooook. - As duas gritaram.
- Qual seus nomes? - Perguntei enquanto andávamos para o cinema.
- Me chamo Tiessa e minha amiga Pietra. - A morena falou enquanto a outra estava agarrada em mim.
Ficamos conversando muito até chegarmos no cinema e vi que tinha umas 15 pessoas esperando por mim, to vendo que vou ser expulso. Quatro seguranças vieram e não deixaram chegar perto de mim mas como não sou famoso, fiz questão de abraçar cada pessoa e depois entrar no cinema. As pessoas só gostam de mim por causa da Camila.
Assistimos o filme e depois que acabou levei as meninas embora, tiramos fotos e fui para minha casa.
...
2 meses depoisHoje as aulas voltam e vou reencontrar algumas pessoas, umas me odeiam e outra até gostam de mim.
Chegando na escola estacionei meu carro e todos olhavam para mim, troquei de carro e agora estou com uma bmw.
E eu estava usando uma blusa branca, jaqueta preta, calça preta e tênis branco.
Assim que pisei fora do carro todo mundo gritou TÁ PODENDO EM, eu dei um sorrisinho enquanto ativava o alarme do carro e andava para dentro da escola.
- Oi, você é o Lawrence? - Uma voz feminina me perguntou mas nem olhei para ela.
- Sou sim e quem é você? - Perguntei sem parar de andar e percebi os olhares das pessoas.
- Eu sou a Taylor, sua irmã. - Assim que ela falou, eu parei de andar e virei para ela. - Olá irmão.
A abracei mais forte possível e peguei ela no colo, notei que tinha mais gente olhando mas nem to ligando, é minha irmã.
- Saudades de você TayTay. - Falei dando um beijão na bochecha dela.
- Também estou de você Lawr. - Ela falou me fazendo chorar.
. • ☆ • .
Continua no próximo capítulo.
Para quem não leu minha outra fanfic, vai e lê pq amanhã tem cap novo lá.Bjs amo vocês sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duff e a Patty
ФанфикLawrence Jauregui é um garoto que nasceu no sexo feminino com a genital masculina, então seu pai fez ele se tornar um homem completo. Agora com 16 anos ele se mudou para Miami aonde ele nasceu, porque sofria bullying aonde morava anteriormente, por...