Depois do sexo, caímos do sono e acordei quando ouvi barulhos na porta do quarto.
- CAMILA ABRE ESSA PORTA. - É a voz do pai dela.
Levantei da cama correndo, vestindo a cueca e a minha camisa, peguei o resto e quando estava saindo pela janela a Camila acordou.
- Vai me deixar assim? Só um sexo e tchau? - Ela falou fazendo bico.
- Não amor, é seu pai que está batendo na porta do seu quarto. - Falei indo em direção a ela na cama e dando um beijo na testa. - Tenho que ir, te mando mensagem depois. Beijos babe.
- Tchau então, beijos. - Ela disse abraçando meu pescoço.
...
Assim que cheguei em casa fui direto dormir, apesar que estava quase amanhecendo. Assim que acordei fui pro computador para comprar a passagem para Nova York.
- PAAAAI, TO COM FOME. - Gritei do meu quarto enquanto terminava a compra da passagem.
- Mata o homem e come. - Ouvi meu pai dizendo.
Meu pai todo engraçadinho, hahaha. Acabei de comprar a passagem e desci para tomar café da manhã.
- Pai, segunda 12:30 é meu vôo para NY. - Falei.
- Tá bom, agora toma seu café da manhã que tenho algo para você fazer. - Meu pai disse todo sério enquanto lia seu jornal na mesa.
Comi somente dois misto quente, uma tigela de salada de frutas com leite condensado, um copo de suco de laranja natural e por fim uma maçã.
- Pronto pai, oque tenho que fazer? - Falei fazendo pose de segurança.
- Vai na casa daquele seu médico e entrega esse envelope para ele. - Falou me entregando um envelope.
- Pai da Camila? - Perguntei pegando o envelope lacrando a minha frente.
- Sim, ele mesmo. - Falou olhando para mim. - Agora vai logo.
Subi para meu quarto, escovei meus dentes e troquei de roupa, colocando somente uma bermuda e uma blusa listrada. Peguei as chaves do meu carrinho e fui em direção a garagem. Enquanto estava indo para a casa da Camila, lembrei que eu tinha que mandar mensagem para ela ontem quando cheguei, agora já era.
Parei meu carro na frente da casa dos Cabello's e fui em direção a porta com o envelope na minha mão. Toquei a campainha e eu escutei alguém gritando mas logo a mamãe Cabello abriu a porta.
- Oi, como posso ajudar? - Ela perguntou toda sorridente.
- Oi senhora, seu marido está? - Perguntei gentilmente.
- Sim, ele está no escritório. Pode entrar. - Falou dando espaço para eu poder passar. - Espere na sala que chamo ele.
- Ok, obrigado. - Agradeci sorrindo.
Fui indo para a sala e não consegui esquecer a noite de ontem com a Camila, falando nela, ela está na sala sentada no canto do sofá lendo e nem percebeu minha presença ali.
- Oi Camila. - Falei e ela se assustou me fazendo rir.
- Que susto garoto. - Ela falou olhando para o corredor pra ver se vinha alguém e chegou mais perto me dando um selinho rápido. - Primeiro você não me mandou mensagem e segundo oque está fazendo aqui? - Me perguntou, voltando para onde estava sentada.
- Desculpa, eu cai no sono quando cheguei em casa e eu estou aqui para entregar o envelope para seu pai. - Falei dando um sorriso por ver ela toda preocupada.
- Ata, então você gostou de on...- Antes dela terminar de falar, o pai dela chegou na sala rindo.
- Oi Lawrence, quanto tempo rapaz, você está bem? - Ele falou me dando um abraço.
- Oi senhor Cabello, estou bem sim. - Dei um sorrisinho tímido. - O meu pai pediu para eu lhe entregar esse envelope. - Entreguei o envelope para ele.
- Obrigado garoto, quer ficar para o almoço? - Ele perguntou olhando para dentro do envelope.
- Não quero incomodar o senhor e sua família. - Falei coçando a nuca e ouvi a Camila rindo baixinho, me fazendo olhar para ela e rir.
- Não será incômodo nenhum, a Camila vai te mostrar a casa enquanto dou uma olhada nesses papeis, sinta-se em casa. - Ele falou se retirando da sala.
- Então Camila, me mostra sua casa. - Falei esticando a mão para ela se levantar.
- Você é um pé no saco viu mas gosto de você. - Falou se levantado e passando bem colada ao meu corpo. - Venha, eu irei te mostrar a cozinha.
. • ☆ • .
Eita porra, Camila provoca dms. Lawrence na casa dos sogros um dia depois do sexo, vai dar merda?
Até maiiis sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duff e a Patty
FanficLawrence Jauregui é um garoto que nasceu no sexo feminino com a genital masculina, então seu pai fez ele se tornar um homem completo. Agora com 16 anos ele se mudou para Miami aonde ele nasceu, porque sofria bullying aonde morava anteriormente, por...